Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Sim, o q perguntei é se aparece os outros carros pra comprar, como os DB9 a McLaren ou ate mesmo a Mercedes SL65.

porque aqui eu botei o patch e a unica coisa q apareceu no car lot de novo foram o Plymouth RoadRunner e o Seat Leon Cupra. Esses outros n apareceram, nem travados, no car lot.

Apareceu todos esses sim! Será que baixei um patch "premiado"?!:D

Só que agora as corridas funciona normal mais quando vou entrar no car lot quando vou passando os carros dá um erro e sai do jogo!:angry:

Alguem ai tá tendo esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho quase certeza que tem diferença entre o patch Europeu e o inglês pois ontem acho que baixei o patch europeu por engano e por isso adicionou todos os carros !

Quando eu chegar em casa vou testar todos os patch p/confirmar se realmente existe esse "preconceito" contra nós que usamos a versão em inglês pois se tiver é muita sacanagem dessa ******* da EA!:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Bin!

amanha mexo melhor e arrumo meu carro.

Viu, cá entre nós... teu jogo é original né?

(pergunto isso pois to achando que o patch não funga em genérico)

Original, com a patch as vezes dá umas travadinhas que não dava antes

valeu

EDIT: estou com problemas pra postar mensagens grandes, não consigo atualizar o primeiro post ¬¬

Fala serio, você consegue perceber diferença de ate 3 fps num total de 30??? de olho???

Ou então, você mediu isso com fraps ou outro semelhante?

Essa parada de ter limitado a 30 fps n creio q seja real, porque o q limitaria realmente seria o vsync. So se você ta de vsync ligado.

De olho não né @_@, claro que foi com o fraps, antes de instalar a patch o vsync tava desativado, agora depois que eu instalei não olhei mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponha suas habilidades contra a de outros jogadores de todo o mundo entrando nos Community Race Day e compita no mais alto nível da corrida de rua.

Castrol SYNTEC Race Day:

Começa: 19/12/2007 6:00:00 AM

Termina: 20/12/2007 6:00:00 AM

Pista: Autobahnring

Dificuldade: Elite

Cartões de Reparo: 5

Modo de Corrida: Individual

Instruções:

1- Vá até o Site

2- Clique em Join (em verde)

3- Logue

4- Clique em Join (em verde)

5- Abra o NFSPS

6- Logue online

7- Vá até sua Share Inbox e baixe o Castrol SYNTEC Race Day

8- Vá em Race Days e escolha o Castrol SYNTEC Race Day

9- Divirta-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehissotq3.th.jpg

é esse o seu problema rebubipo, porque se for isso, n é problema, o punkbuster bota isso no console mesm, e mesmo assim o jogo funciona.

Não tem muito sentido o punkbuster travar o seu jogo, principalmente porque o punkbuster em si so é utilizado se você conectar (sign in) no jogo, o q você provavelmente n esta conseguindo fazer devido ao jogo cair antes de abrir o menu...

Bota aqui uma screenshot do teu problema, assim posso ter uma ideia melhor e ate (talvez) te arranjar uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso n é problema, veja q ta igual a minha janela, e aqui eu jogo o jogo (com muito lag, stuttering, "travadinhas" chame como quiser...).

Seu problema se cai no loading é provavelmente memoria. Se n for memoria fisica é virtual. bota as configs de seu pc ai preu dar um saque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...