Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

É normal isto?
Essa parada do EA nation é automatico se você quiser. Tem uma opção em "online" q tem la "automatic sign-in", uma parada dessa, ai você bota on ou off. Se deixar On obviamente ele vai tentar conectar automaticamente. Mas é normal sim, se n quiser q ele tente procura la nas opções q tem.

é rebupipo, to começando a achar q teu problema pode ser a sua copia do NFSPS. Pode ser a possibilidade de 1 em 1 milhao de o disco vir de fabrica com problema. Talvez algum arquivinho besta, como dll ou sei la pode ter sido copiada na instalação com problema, e por isso pode ta dando erro.

Bom, c tem q arranjar outra copia do nfs, nem q seja pirata, pra tentar botar no seu comp. E tentar tb instalar esse DVD q você tem em outro comp, pra ver se é ele ou o comp. So isso ja vai eliminar um monte de possibilidades da razão do problema.

O resto é com você hehehe.

Nossa, que diferença. Aqui no meu a pasta tem 7,45Gb sem o patch.

é porque o patch (q na verdade n é patch é uma expansão, se fosse patch corrigia problemas... acho q vocês ja perceberam q to put0 com a EA...) adiciona muitos arquivos de carros para o futuro. Exemplo: o Veyron, a Mercedes SL65, Integra LS e por ai vai... Os arquivos de poligono deles foram, em sua grande maioria, adicionados com esse "patch" (put0!!! XP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha pasta ocupa 7.47GB.. Pois é capaz de ser mesmo algum ficheiro que esteja mal :\.. Não ha nenhuma forma de descobrir qual é o ficheiro que esta errado pois nao?

Não cara, teria q ter um *.md5 ou algo q checasse arquivo por arquivo, e nesses jogos isso é feito normalmente na instalação, no seu caso, algum passou despercebido.

Ja tentei instalar noutra sessao mas o erro continua :\

Não adianta so trocar de usuario cara. No minimo se você quer continuar tentando somente nessa maquina, instale outro sistema.

Mas você vai ter q fazer o q eu disse se quiser eliminar possiblidades. Tem q botar o seu jogo em outro pc e instalar o jogo de alguem ou ate pirata no seu, pra testar. Só assim você vai saber se é o comp ou o DVD do jogo.

Inclusive garantia q tem na caixa do jogo é de 90 dias, e a validade técnica é ate 11/2012. Por isso se for o DVD do jogo q tiver com problema você pode trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mermão...esse jogo é meio louco...to tentando jogar ele aqui em casa...ta com tudo no topado em 1024x768...porém ele da umas lentidões de vez em quando como se ele quisesse regular a taxa de fps, da uma lentidão depois um pico de fps. O vsync ta off...o que gota é isso hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmente instalei o meu NFS! só odeio as travadas que ele dá!!! em 30 FPS parece que estou a 10 FPS!!! é uma caquinha isso!! não entendo o que possa ser...... minha config não é das melhores mas... roda legal... o Freud é essas travadas constantes!! com o PATCH melhorou alguma coisa???? mas.. baixar 200MB de patch..... aff.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmente instalei o meu NFS! só odeio as travadas que ele dá!!! em 30 FPS parece que estou a 10 FPS!!! é uma caquinha isso!! não entendo o que possa ser...... minha config não é das melhores mas... roda legal... o Freud é essas travadas constantes!! com o PATCH melhorou alguma coisa???? mas.. baixar 200MB de patch..... aff.....

com a patch tive uma leve melhora de fps, em alguns lugares aonde tinha travadinhas agora não tem e em outros que não tinha agora tem...

a patch adiciona dois carros e duas pistas, modo lan e corrige alguns bugs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...