Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

só odeio as travadas que ele dá!!!

Bem vindo ao mundo de milhares de compradores decepcionados com a EA...

meu som é on-board e meu processador é dual um X2 4000+

Seu processador é mais do q suficiente pra rodar o jogo. Quanto ao som, n tem nada a ver, ja q tem gente com Sound Blaster Live! ou ate mesmo a X-Fi q ta dando o mesmo problema (tenho um brother q tem uma delta 4410 e ta com prolema tb)...

e corrige alguns bugs...

N vi correção de bug algum... so piora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao mundo de milhares de compradores decepcionados com a EA...

Seu processador é mais do q suficiente pra rodar o jogo. Quanto ao som, n tem nada a ver, ja q tem gente com Sound Blaster Live! ou ate mesmo a X-Fi q ta dando o mesmo problema (tenho um brother q tem uma delta 4410 e ta com prolema tb)...

N vi correção de bug algum... so piora...

Concordo com você quando afirma que o x2 4000+ é o suficiente pra jogar qualquer jogo, mas o prostreet tem algo de errado que ao meu ver só um patch vai corrigir: alguém ja jogou ele monitorando o uso de processador? É um estupro... sao os dois núcleos topados em quase todo o tempo e o meu é um x2 4400+. Nem vegas usou meu processador assim!. Eu acho isso estúpido pra um game que não tem lá essas IAs ou mesmo muita física. Com processador atolado, as instruçoes demoram mais a chegar á VGA e ai não da outra... é baixo frame rate mesmo. Perguntei sobre o processador porque antes de trocar meu a 64 3200+ pelo meu x2 dava umas travadas que hoje não ocorrem mais... no entanto o frame rate não mudou muito, é em média 25~35 sendo que nas largadas é comum cair pra 22.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você quando afirma que o x2 4000+ é o suficiente pra jogar qualquer jogo, mas o prostreet tem algo de errado que ao meu ver só um patch vai corrigir: alguém ja jogou ele monitorando o uso de processador? É um estupro... sao os dois núcleos topados em quase todo o tempo e o meu é um x2 4400+. Nem vegas usou meu processador assim!. Eu acho isso estúpido pra um game que não tem lá essas IAs ou mesmo muita física. Com processador atolado, as instruçoes demoram mais a chegar á VGA e ai não da outra... é baixo frame rate mesmo. Perguntei sobre o processador porque antes de trocar meu a 64 3200+ pelo meu x2 dava umas travadas que hoje não ocorrem mais... no entanto o frame rate não mudou muito, é em média 25~35 sendo que nas largadas é comum cair pra 22.

Falei isso em outro tópico. Eu rodava esse jogo no mínimo com meu antigo A64 3000+, após o upgrade pro A64 X2 4200+ jogo com tudo quase no máximo. É o único jogo que vi o processador ter uma importância dessas. A temperatura dele fica em no máximo 55º em qualquer jogo(crysis por exemplo), nesse jogo chegou a 61º. Muito esquisito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer isso, lembrando que eu não me responsabilizo por danos ao seu jogo.

Iniciar > Executar > regedit > HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE > Electronic Arts > Need for Speed ProStreet

em Locale coloque en_GB

depois vá em

Iniciar > Executar > regedit > HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE > Electronic Arts > Need for Speed ProStreet > 1.0

Language Name coloque Engish (UK)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparece alguma mensagem de erro ou o jogo fecha do nada? Em que parte o jogo fecha? Isso sempre acontece ou só as vezes? Você tem memória ram livre o suficiente para carregar o jogo?

cara, achei que apenas eu tinha este problema.

Aqui está sendo meio aleatório, mas normalmente, aparece logo após terminar alguma corrida. Dá um erro de memória e não sei o que e o jogo fecha.

Bug chato do caramba, porque as vezes não dá tempo pra salvar o jogo... dai já viu... (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, já tive esse problema duas vezes (loading infinito), mas só no modo online. Acho que isso acontece porque o jogo, ou o PB, tenta se conectar online mas não consegue.

Tentem deixar o nfs.exe, PnkBstrA e PnkBstrB nas excessões do Firewall, talvez ajude em alguma coisa.

Faé, pra você acontece o loading infinito ou um outro erro?

EDIT: tava olhando e aqui sempre tem um processo chamado PnkBstrA em execução ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então a patch foi uma *****?

ou acha q eles liberaram a patch para tornar o jogo mais bugado?

Hahahaha, acertou em cheio! o patch é uma *****! XP

E sim, acho q eles lançaram o patch pra ficar mais bugado... pera isso é fato! Mas obvio q n fizeram isso de proposito, sendo q desde o inicio da fabricação dos primeiros lotes, antes mesmo de lançar o jogo, eles ja tavam trabalhando no patch...

O jogo para no loading, deixa de continuar.. Fica sempre a fazer loading compreende?

Rpz, acontecia isso com muita gente no NFSU2 tb. O problema na maioria das vezes era memoria com algum dano fisico, como chip danificado ou mal contato no slot.

Tenta tirar a(s) memoria q você tem no comp, passar uma borracha branca nos contatos e botar de volta, pode ser q seja mal contato.

Outra possibilidade, q acho muito remota, é de ser o drive de dvd. Ocorria de alguns cds do nfsu2 as vezes n lerem na hora dos loadings o q deviam, entravam num tipo de "erro de redundancia ciclica", inde uma informação é relida infinitamente por falta de algo... mas acho isso meio "impossivel" de ser o seu caso... so to dizendo q ha a possiilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive a ver e reparei que quando o jogo esta em Russo funciona mas nas outras linguas não, pode ser do que?

C disse q tinha posto a tradução ne? A galera q traduziu (por sinal postaram no Needforlumbriga primeiro se n me engano) disse q a tradução ta dando problema com os jogos atualizados pra 1.1

Se você quer jogar traduzido, n atualiza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...