Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

como vocês administram os carros ?? tipo assim...no meu caso eu tenho um pra cada tipo de competição e um reserva...não estou comprando mais nenhum...só estou melhorando pouco a pouco todos...será q é o certo fazer isso ou compensa mais comprar mais carros pontentes ??? valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já devo ter pedido isso umas 3x (os 3 melhores carros pra cada tipo de corrida) e não obtive resposta.

Desculpa, não lembro de ter visto você pedir...

Quando eu digo melhor, eu não digo o mais rápido e sim aquele carro que consegue mais "Bonus Points" (que é a diferença entre o tempo que você obteve e o tempo objetivo)

Drag: GT500, o recorde do último Community Race Day foi feito com um Camaro SS, Supra.

Grip: Porsche 911 Turbo (única unaminidade)

Speed: vi o pessoal comentando que o GT2 é bom, mas nunca testei, vou de Lamborghini Murciélago

Drift: RX-7, Corolla GTS (em pistas com curvas mais fechadas).

O ideal seria testar os carros e ver qual você mais se adapta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, não lembro de ter visto você pedir...

Quando eu digo melhor, eu não digo o mais rápido e sim aquele carro que consegue mais "Bonus Points" (que é a diferença entre o tempo que você obteve e o tempo objetivo)

Drag: GT500, o recorde do último Community Race Day foi feito com um Camaro SS, Supra.

Grip: Porsche 911 Turbo (única unaminidade)

Speed: vi o pessoal comentando que o GT2 é bom, mas nunca testei, vou de Lamborghini Murciélago

Drift: RX-7, Corolla GTS (em pistas com curvas mais fechadas).

O ideal seria testar os carros e ver qual você mais se adapta.

Aê, demorou mas alguem me deu uma ajuda! Agora já sei o que comprar quando tiver o jogo, nunca soube direito que carros comprar em nenhum need, costumava ir atras dos mais caros. E pelo visto vou ter que aprender a tunar eles. VALEU!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bin me de uma ajuda?

Não estou conseguindo empinar nenhum carro.

nem o Hemi nem o charger R/T

por favor de uma dica para eles empinarem.

Os carros empinam mesmo é na corrida wheelie, onde eles são "facilitado" a empinar, em drag normal os carros empinam bem pouco. O Charger empina por toda a pista sem muito esforço.

Aê, demorou mas alguem me deu uma ajuda! Agora já sei o que comprar quando tiver o jogo, nunca soube direito que carros comprar em nenhum need, costumava ir atras dos mais caros. E pelo visto vou ter que aprender a tunar eles. VALEU!!!!

Realmente um carro bem tunado faz a diferença, por exemplo um Camaro SS muito bem tunado pode ganhar de um Pagani Zonda no quesito pontuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O carro que me faz ganhar as maiores pontuações no Drag é o Nissan 240SX. Eu sempre faço mais do que 12500, e já fiz 13100, uma vez. Só no Wheelie que ele não é bom. Pra Grip, concordo com o Bin_csbr. Eu usava o Lancer Evo X, e sempre ganhava, mas não fazia tantos pontos. Resolvi comprar o 911 Turbo, e sempre faço muitos pontos com ele, e já cheguei a bater aquele tempo alvo por mais de 1 minuto. Pro Speed, gosto muito do Skyline R34 (Acho que é isso) Tenho um, e sempre faço bastante pontos. Também já tive uma BMW M3E46, que também recomendo. E já ouvi falar bem do Porsche GT2 e da Murciélago. E pra Drift, uso um RX-7, mas também me disseram que o RX-8 é bom, assim como o Nissan Silvia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O carro que me faz ganhar as maiores pontuações no Drag é o Nissan 240SX. Eu sempre faço mais do que 12500, e já fiz 13100, uma vez.

Tenta com o GT500, dá pra fazer mais de 14k

mas eu ja estou em desafios de empinadas estou 31% da carrera estou em portland internation ranceway onde tem desafios de empinadas

Dê uma lida nesse tópico: Mandando Wheelie por VRL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejam os meus carros...não são grande coisas mas estão dando conta do recado por enquanto:

GRIP: Mazda RX-8

SPEED: Mitsubishi Lancer Evo

DRAG: Subaru Imprenza

DRIFT: Toyota Supra

iaew ? é alguma coisa ?

Darth, EU trocaria o seu carro de drag.

colocaria algum com tração traseira.

Concordo com o Faé, eu colocaria o Supra pra Drag. Supra é bom pra drift? Nunca testei

Existem algumas tecnicas para o drift? É que sou um zero a esquerda no drift mas no resto até me desenrasco bem.

Dê uma lida nesse tutorial: Ajustes para Drift por DRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o mais interessante foi o Need for speed Underground. Talvez por ter sido o primeiro da série. Desde o lançamento do NFSU2 não tenho me ligado muito no jogo. Agora tem uma versão bacana chamada de Need For Speed Hot Pursuit 2. Neste jogo parece que você também tem a opção de ser polícia. A ideia é tornar o game mais versátil e mais realista. Vale conferir....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aqueles ainda interessados em tentar resolver o problema do "stuttering", resolvi pelo menos nos "Pratice":

Bota tudo de "Audio" em "0%", qualidade "low" e o "EA Trax" off. Resolveu pelo menos pra mim o bug nos Pratice e o jogo agora fica a uns 45fps pra cima constante. Mas na corrida pra valer continua o bug.

Agora tem uma versão bacana chamada de Need For Speed Hot Pursuit 2.

Esse jogo é velinho hein?!

Mas era divertido quando o helicoptero da policia rumava barril pra deter o carro. A camera q rodava ao redor do carro nos saltos era show tb (atrapalhava pra krai, mas era bonito hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Supra é excelente pra Drift desde q seja uma pista longa e larga...nunca tive muito sucesso pra pistas curtas...

agora me digam quais as vantagens das trações dos carros...nunca entendi bem isso...

carros com tração dianteira

carros com tração traseira

carros com tração nos 2 lados...

pra qual modalidade é melhor cada um ?

valeu pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta com o GT500, dá pra fazer mais de 14k

Dê uma lida nesse tópico: Mandando Wheelie por VRL

Li, fiz tudo que estava escrito e não empinou deve ter algum problema pois o carro não faz nenhum pés de empinada mesmo largando e já acionando o turbo.

Além de problema no jogo não vejo outra opção ele não esta "facilitando" a empinada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Bin_csbr, parabens!!! c ficou em 7o lugar no castrol syntec raceday, so vi agora no nfl. Parabens cara.

agora me digam quais as vantagens das trações dos carros...nunca entendi bem isso...

Tração traseira tende a ter melhor aceleração e mais estabilidade se o motor for na frente. Tende a sair de fundo nas curvas se você entrar acelerando ou tentar acelerar no meio da curva.

Tração frontal tende a ter melhor controle nas curvas, porém tem menor aceleração e tende a acontecer "understeer" se acelerar nas curvas, q é quando a frente do carro derrapa, fazendo com q o carro perca o traçado da curva. No demais, sao os mais faceis de pilotar.

Tração integral ou 4wd (four wheel drive) tendem a ter a melhor estabilidade de todos, sendo q a maioria conta com algum tipo de controle de tração. São medianos em tudo...

Mais uma vez ai parabens pro Bin pela maior colocação de um brazuka!

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...