Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Eu acho que não, já que vai pegar um pc novo e pra jogos, você vai passar raiva com ela, porque os jogos novos ela roda a maioria em low, o Pro Street talvez dê em médio e em 800x600, não acho que compensa comprar ela não, a minha eu ia pegar pelo mercado livre, mas achei uma loja que tava com ela por R$427,00 e no mercado livre tava por uns R$380,00 aí fiz as contas e prefiri comprar aqui, porque além de dividir, não teria de pagar frete e ficar naquela ansiedade, e no final o preço sairia praticamente igual.Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi cara ta carinhu ai então mais da uma diferença bem legal eu acho que compensa paga 400 pra roda os jogos novos de maneira aceitavel ( médio) ate no high se for need pro street e call of duty 4 com a 8600

a diferença é essa :

8600gt 256mb ddr3 clock 540/1400

7300gt 256mb ddr2 350/667

da pra nota que ela é bem mais rapida q a 7300 principalmente se for pega a 7300 nao pega a de 512 mb porque ela compartilha com a memoria ..cara a diferença é de no minimo a 8600 é o DOBRO da 7300 no minimo isso se você pega a stock se pega a xxx, fatality e tal mais acho q compensa cara tenta pega uma graninha a mais ai e joga o need trankilamente hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até Crysis dá pra rodar no high, eu rodei em 1280x1024, tudo no high menos shaders, que tava no low, o Pro Street em 1280x1024, tudo no high, v-sync on e aa 8x pelo jogo(8x é o máximo que dá no jogo), quanto a diferença, não tem nem como comparar, uma 8500GT tá no patamar de uma 7600GS, talvez um pouco melhor, a 8600GT tá +/- no patamar de uma 7900GS, pouca coisa pior que ela, e uma 8500GT tem o desempenho cerca de 30% menor que o da 8600GT, imagina uma 7300GT? O.o

Abraços

EDIT: Aqui eu só peguei a XXX Edition porque tinha acabado a stock, e a diferença é coisa de R$20,00 O.o

Aqui, eu ia pegar uma 8500GT, antes de saber quanto dava pra gastar, aí quando soube, ficaria apertado, mas eu forcei um pouco a barra, dividi os gastos eu e meu irmão e deu pra pegar o pc com a 8600GT :lol:

Abração!

EDIT: Mateus, já pegou seu pc?

Foi você mesmo que pagou?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe.... você estuda também IGOR?

bom Galera.... estava pensando com os meus botões aqui.... pensem comigo por favor...

Ja esta tudo certo.

Pc: AMD X2 4400+ Due Core/ 2GB de RAM/ HD 160 Sata. ( seu eu colok a placa de video 8600 GT vocês garantem que eu nao vou passar raiva com jogo nenhum?)

qro uma coisa que eu nao me arrependa depois ( mas sim claro na medida do meu bolso :D)

Falou galera

Abraços

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudo uahshash vou pro 2º ano uhsauhas

Eu com meu x2 4000+ já não passo raiva, imagina um x2 4400+ hsuhuha

Garanto sim cara, dá pra rodar os jogos com ela por um bom tempo(claro, na medida que forem lançando novos, vai ter que diminuir um pouco as configurações, mas dá pra ficar um bom tempo com ela :D).Abração e boa sorte om seu pc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe.... você estuda também IGOR?

bom Galera.... estava pensando com os meus botões aqui.... pensem comigo por favor...

Ja esta tudo certo.

Pc: AMD X2 4400+ Due Core/ 2GB de RAM/ HD 160 Sata. ( seu eu colok a placa de video 8600 GT vocês garantem que eu nao vou passar raiva com jogo nenhum?)

qro uma coisa que eu nao me arrependa depois ( mas sim claro na medida do meu bolso :D)

Falou galera

Abraços

^_^

Cara, entre a 7300GT e a 8600GT existe um abismo de diferença. A diferença é mais que o dobro em desempenho, sem contar que a 8600GT ja é DX10.

É como o Igor falou. Agora você joga de tudo, mas daqui um pouco mais podem surgir jogos mais pesados. Mas vai durar um bom tempo. Ao passo que se você pegar a 7300gt ja vai passar raiva logo de cara com alguns jogos...

Se faltar dinheiro mesmo, eu no seu lugar economizava em processador, memória, HD, o que fosse. Mas não na placa de vídeo, que é o que importa pra jogar decentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, e a 8600GT é diferente da 8500GT, que apesar de ter dx10 a 8500GT não tem força pra rodar jogos em dx10 decentemente, já a 8600GT roda bem legal, só que os jogos ainda estão muito pesados em dx10 e não tem como ter uma ideia +/-, e o dx10 ainda não compensa, o que importa é que o que você roda na 8600GT em 1280x1024 com tudo no high(como eu rodei o Crysis, exceto com shaders, que coloquei em low, quem duvidar tem SS no tópico de screens) na 7300GT você deve rodar em 800x600 no médio e olhe lá......Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe valeu Galera... é já deu pra ter uma nocao de como é a 8600GT vou compra ela mesmo... eu vou ver aqui se dah pra economiza no HD porque o processador eu qro esse AMD 4400+, pois eu mexo com PhotoShop, Flash S3, entre outros... sao programas que pesao bastant tanto na memoria quanto no processador...

mas beleza.... valeu mesmo...

hsuahsuah Igor, pensei que tu já tinha terminado hsiahsiahsia.... eu já terminei em 2006 estou fazendo cursos agora.... eu trabalho hoje com WebDesigner. Crio sites, Banners, Cartoes de visitas entre outros... hsiahsiah Boa sorte pra você ai nos estudo, e estude bastant + bastant mesmo... porque você nao vai se arrepender.... hj em dia esta muito dificiu conseguir um emprego só com "cursos Profissionalizantes"... então você tem q estuda muito, nao pod parar :D.

eu mesmo vou comecar a fazer minha facu o ano que vm "2009". Despois de termina nao vou parar também... vou fazer mais cursos ^_^...

beleza galera valeu ai pela forca....:lol::lol::lol::lol:

até mais

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera !

Estou c/serio problema já baixei a patch 1.1 de todos os links disponiveis no site da EA só que o patch instala normalmente tudo normal só que depois quando tento entrar no jogo la no canto direito superior amostrar a versão do jogo c/1.0 e antes de entrar no menu principal da um erro no nfsps.exe?

Alguém ai está tendo ou teve esse mesmo problema? :(

O que eu devo fazer p/resolver?

Obs.: Meu jogo é original comprei no submarino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsauhsahu só pode ser a cadeira uhsahusahusahu

Bom, roda com tudo no máximo, v-sync on e aa 8x pelo jogo, os FPS fica perfeitamente jogáveis, fica a 17 na largada que é onde os FPS fica mais baixos durante o jogo, depois disso fica muito bom de se jogar. A....só uma dica, troca essa fonte, essas Dr.Hank não prestam, pega uma igual a minha ou uma de 450W que já segura seu pc tranquilo, ou se a grana der pegue uma ST450P-AG ou ZM360B-APS, na minha fonte paguei R$155,00 com Sedex.Abração!

P.S: Galera, dá pra jogar em rede, tipo aqui, eu tenho o Pro Street nos dois PCs, dá pra jogar eu contra meu irmão?

Se der, como faço?

Abraços

aí, Igor(Doidao), seguinte velho, pra rodar em rede tem jeito sim, se voce tiver um roteador(se voce tem 2 pc's e tem net em casa, deve ter um roteador pra ter a net pra os 2 pc's [suposição], se não tiver um roteador, um cabo de rede já serve, é só chegar numa loja de informática e falar que precisa de um cabo de rede montado em cross, que é quando o cabo tem um conector montado com os fios em padrão invertido ao do outro lado, daí é só entrar na sua "conexões de rede", selecionar as propriedades da conexão que estiver ativa, e selecionar as propriedades do protocolo TCP/IP, se voce for o servidor configure o host para acessar o seu computador [tanto faz o pc que for o server, o outro terá de ter as configurações de IP, mascara de subrede, gateway padrão e DNS modificada para acessar o server, de qualquer forma, qualquer duvida maior, o pessoal da loja de informática de sua preferência e confiança vai te informar direitinho], eu e meu primo que mora aqui na cidade jogamos Cs assim, ruim que são apenas 2 pessoas, mas é divertido assim mesmo, se seu pc tiver mais de uma placa de rede, dá pra pegar mais um cabo e chamar um amigo, ou quantos quiser e montar sua propria lan house, usando essas configurações todas aí, Falou!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Tuner, valeu mesmo cara, agora tô meio sem tempo, mas deu pra ter uma ideia de como fazer, brigadão brother!

Bom, tô com 15 anos Ryuku, no 2º ano, pode deixar que vou estudar bastante sahuhusauhsa tá muito tenso conseguir emprego mesmo asuhuhsauhs

Abração e valeu pelo conselho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A EA disponibilizou 2 novos arquivos:

http://largedownloads.ea.com/pub/patches/NFS/prostreet/nfsps_pc_dlc_na_033.zip

224.36 MB (235260006 bytes)

terça-feira, 05 de fevereiro de 2008 20:30:09

e

http://largedownloads.ea.com/pub/patches/NFS/prostreet/nfsps_pc_dlc_na_dd_025.zip

224.36 MB (235262211 bytes)

quarta-feira, 06 de fevereiro de 2008 20:06:16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa não ter atualizado o tópico nesses últimos 11 dias pois estava de férias.

Parece que há uma nova patch mas ainda não pesquisei a respeito.

r3act Tanuki Challenge Race Day

Começa: 7/2/2008 9:00:00 PM

Termina: 12/2/2008 5:00:00 PM

Pista: Autobahnring

Dificuldade: Elite

Cartões de Reparo: 2

Modo: Individual

Prêmio: Uma camisa da r3act para o ganhador de cada plataforma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...