Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LCD <_<


jonnsl373

Posts recomendados

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

obvio que existem ....

esse que você usou como exemplo é um que tem para venda ... não me lembro a marca, mas tem sim ...

o que não falta sao lcd's no mercado, azuis, laranjas, verdes, etc à venda ... nada como os de calculadora como você citou ... já que quer algo melhor, compre uma tela de cristal liquido de gamecube, ou mesmo de PS2 e faça a adaptaçao ... so não é barato ...

tenha boa vontade e faça uma busca por aí ...

procure em sites especializados em casemod, como o www.casemodbr.com ...

va no forum e na area de lcd's... existem varias pessoas que adaptam lcd's no pc, pergunte a eles como, te ajudaram ....

ps: esses lcd's sao importados, se tem dinheiro entre aí : http://www.frozencpu.com/cat/l3/g34/c139/s...tion-Page1.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tela de lcd colorida você poderia adaptar uma dessa pra dvd portátil de carro, e ligar na saida s-vídeo (a que parece de teclado e mouse :P ) da placa de video.

Ai configurar como um segundo monitor colocando o que você quiser la, video, temperatura... qualquer coisa :)

gostei da ideia :D

obvio que existem ....

esse que você usou como exemplo é um que tem para venda ... não me lembro a marca, mas tem sim ...

o que não falta sao lcd's no mercado, azuis, laranjas, verdes, etc à venda ... nada como os de calculadora como você citou ... já que quer algo melhor, compre uma tela de cristal liquido de gamecube, ou mesmo de PS2 e faça a adaptaçao ... so não é barato ...

tenha boa vontade e faça uma busca por aí ...

procure em sites especializados em casemod, como o www.casemodbr.com ...

va no forum e na area de lcd's... existem varias pessoas que adaptam lcd's no pc, pergunte a eles como, te ajudaram ....

ps: esses lcd's sao importados, se tem dinheiro entre aí : http://www.frozencpu.com/cat/l3/g34/c139/s...tion-Page1.html

acho que você não entendeu a pergunta. quando eu perguntei se existia lcd colorido, é que nem de celular, que a imagem que aparece no lcd é colorida. e quando eu falei encomendar, eu queria dizer fazer em um formato personalizado, só não vou falar que ideia eu tive porque se não alquem pode querer rouba-la. e ganhar um premio em alguma exposição de case mod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só não vou falar que ideia eu tive porque se não alquem pode querer rouba-la. e ganhar um premio em alguma exposição de case mod

viajou legal hein...

eu já pensei em colocar um lcd colorido de celular na baia de cd , mostrando as temperaturas...pela porta da impressora , mas não deve ser fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viajou legal hein...

é porque você não sabe da minha ideia, eu ia colocar um lcd no proprio gabinete(não é na baia), o gabinete é da leadership, que pra mim é o gabinete mais massa que existe e creio que muita gente concorda.

um lcd de celular não serve, alem de ser pequeno o formato não é como eu quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheheheh

o que não faltam sao gabinetes com lcd de ps2, gamecube, tft's, etc na lateral e em todas as partes possiveis em gabinetes ....

se você procurar direito acha com certeza um esquema pra essa "sua ideia" ...mas acredito que ela já tem sido realizada a muito tempo .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...