Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jonnsl373

LCD <_<

Posts recomendados

já vi muitos lcds que se coloca na frente do gabinete, mas a maioria deles e que nem lcd de calculadora, existe algum colorido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lcd que nem de tela de celular colorida

Compartilhar este post

Link para o post

tem como encomendar um lcd personalizado?

(como o da foto, com coisas coloridas)

bus-82.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tela de lcd colorida você poderia adaptar uma dessa pra dvd portátil de carro, e ligar na saida s-vídeo (a que parece de teclado e mouse :P ) da placa de video.

Ai configurar como um segundo monitor colocando o que você quiser la, video, temperatura... qualquer coisa :)

Compartilhar este post

Link para o post

obvio que existem ....

esse que você usou como exemplo é um que tem para venda ... não me lembro a marca, mas tem sim ...

o que não falta sao lcd's no mercado, azuis, laranjas, verdes, etc à venda ... nada como os de calculadora como você citou ... já que quer algo melhor, compre uma tela de cristal liquido de gamecube, ou mesmo de PS2 e faça a adaptaçao ... so não é barato ...

tenha boa vontade e faça uma busca por aí ...

procure em sites especializados em casemod, como o www.casemodbr.com ...

va no forum e na area de lcd's... existem varias pessoas que adaptam lcd's no pc, pergunte a eles como, te ajudaram ....

ps: esses lcd's sao importados, se tem dinheiro entre aí : http://www.frozencpu.com/cat/l3/g34/c139/s...tion-Page1.html

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tela de lcd colorida você poderia adaptar uma dessa pra dvd portátil de carro, e ligar na saida s-vídeo (a que parece de teclado e mouse :P ) da placa de video.

Ai configurar como um segundo monitor colocando o que você quiser la, video, temperatura... qualquer coisa :)

gostei da ideia :D

obvio que existem ....

esse que você usou como exemplo é um que tem para venda ... não me lembro a marca, mas tem sim ...

o que não falta sao lcd's no mercado, azuis, laranjas, verdes, etc à venda ... nada como os de calculadora como você citou ... já que quer algo melhor, compre uma tela de cristal liquido de gamecube, ou mesmo de PS2 e faça a adaptaçao ... so não é barato ...

tenha boa vontade e faça uma busca por aí ...

procure em sites especializados em casemod, como o www.casemodbr.com ...

va no forum e na area de lcd's... existem varias pessoas que adaptam lcd's no pc, pergunte a eles como, te ajudaram ....

ps: esses lcd's sao importados, se tem dinheiro entre aí : http://www.frozencpu.com/cat/l3/g34/c139/s...tion-Page1.html

acho que você não entendeu a pergunta. quando eu perguntei se existia lcd colorido, é que nem de celular, que a imagem que aparece no lcd é colorida. e quando eu falei encomendar, eu queria dizer fazer em um formato personalizado, só não vou falar que ideia eu tive porque se não alquem pode querer rouba-la. e ganhar um premio em alguma exposição de case mod

Compartilhar este post

Link para o post
só não vou falar que ideia eu tive porque se não alquem pode querer rouba-la. e ganhar um premio em alguma exposição de case mod

viajou legal hein...

eu já pensei em colocar um lcd colorido de celular na baia de cd , mostrando as temperaturas...pela porta da impressora , mas não deve ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

viajou legal hein...

é porque você não sabe da minha ideia, eu ia colocar um lcd no proprio gabinete(não é na baia), o gabinete é da leadership, que pra mim é o gabinete mais massa que existe e creio que muita gente concorda.

um lcd de celular não serve, alem de ser pequeno o formato não é como eu quero.

Compartilhar este post

Link para o post

então você não foi o primeiro a ter essa ideia , eu já vi em sites de casemod um gabinete com um lcd de PSone na frente. é so procurar no google que você acha , ai vai te ajudar no seu projeto :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

heheheheh

o que não faltam sao gabinetes com lcd de ps2, gamecube, tft's, etc na lateral e em todas as partes possiveis em gabinetes ....

se você procurar direito acha com certeza um esquema pra essa "sua ideia" ...mas acredito que ela já tem sido realizada a muito tempo .....

Compartilhar este post

Link para o post

tem como encomendar um lcd personalizado?

(como o da foto, com coisas coloridas)

bus-82.jpg

cara eu tenho um desses (comprei justamente na frozencpu) e deixa o pc realmente lindo o meu só está ligado o sensor do cpu mas mesmo assim é muito show...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

montagem2018-capa-newsletter2.jpg

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 19,90 só até as 23h59min deste domingo 29/03/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!