Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kurt

Vivo GSM

Recommended Posts

estava fuçando no meu celular, nas redes disponiveis e surge a seguinte listagem:

TIM

BrT Celular

Claro

724-06

esta ultima, alguem poderia me dizer se já se trata da vivo gsm?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, bom sobre a célula 724-06 não sei te dizer se é vivo gsm, mais agredito que deve estar operando ou o mais breve possível já que moro do lado da torre da vivo e vi os caras trabalhando nele a semana passada colocando novos painéis setoriais que são as "antenas".

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, bom sobre a célula 724-06 não sei te dizer se é vivo gsm, mais agredito que deve estar operando ou o mais breve possível já que moro do lado da torre da vivo e vi os caras trabalhando nele a semana passada colocando novos painéis setoriais que são as "antenas".

Que coincidência, eu abri o tópico e li o que eu esperava, e neste exato momento uma empresa está recolhendo o guindaste, aqui em frente a meu prédio, que foi usado para levar o equipamento GSM para a antena que está sendo instalada... :D

Acho que pode ser da Vivo sim, eu vou tentar identificar com um dos caras da Vivo que irão fazer a instalação aqui... (agora só "falta ligar")

(mas Vivo, EU acho lixo, prefiro Claro + V3x :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

bom... eu to esperando pra ver qual é a dessa vivo... já fui cliente claro, e não fiquei nem um pouco satisfeito. sou cliente tim pós pago e tb não to nem um pouco contente. brasil telecom, sei la... e é isso que tem por aqui

na real acho que vou vender o meu V3... alguem se interessa? heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, se o seu V3 é quadriband, acho que não há a necessidade de vender ele, pois vi numa reportagem que os aparelhos GSM quadriband são compatíveis com a freqüencia utilizada pela Vivo. Eu sou cliente Vivo e não gosto dessa operadora, mas como GSM não funciona legal na minha cidade tem q conviver com isso... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
tipo, se o seu V3 é quadriband, acho que não há a necessidade de vender ele, pois vi numa reportagem que os aparelhos GSM quadriband são compatíveis com a freqüencia utilizada pela Vivo. Eu sou cliente Vivo e não gosto dessa operadora, mas como GSM não funciona legal na minha cidade tem q conviver com isso... <_<

nao nao... voce nao entendeu

era apenas uma brincadeira sobre a qualidade mediana (sendo bondoso) com as operadoras de celular... vender para nao ter mais celular e nao me incomodar com elas mais

mas eu comprei o chip da vivo... nota 8 ate agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tá!!! Eu também tenho vontade de vender meu celular e não ter mais número nenhum, mas o celular pra mim é um mal necessário (hueheuheuhe), principalmente porque é no meu Nokia 6275 que tão com as minhas coisas importantes dentro dele...

Tipow... o chip da Vivo tá funcionando legal? É raro alguma coisa da Vivo funcionar legal... hueheuheuheuehueh!!! O bom é que agora com o GSM na rede da Vivo, dá pra pegar um Nokia N series que é Quadriband e não ficar mais babando pelos aparelhos da TIM e Claro...

Compartilhar este post

Link para o post
Ah tá!!! Eu também tenho vontade de vender meu celular e não ter mais número nenhum, mas o celular pra mim é um mal necessário (hueheuheuhe), principalmente porque é no meu Nokia 6275 que tão com as minhas coisas importantes dentro dele...

Tipow... o chip da Vivo tá funcionando legal? É raro alguma coisa da Vivo funcionar legal... hueheuheuheuehueh!!! O bom é que agora com o GSM na rede da Vivo, dá pra pegar um Nokia N series que é Quadriband e não ficar mais babando pelos aparelhos da TIM e Claro...

olha, ta funcionando legal sim... a internet ta liberada :o hehehehe

a taxa de ligações nao completadas é bem baixa... é bem difícil nao completar. no escritorio do meu pai (famosa area de sombra de todas as operadoras em santa maria -RS, é o unico GSM que pega dentro da sala, ele tem um claro e tem que ir na rua pra ligar hehehehe)

o sinal oscila muito pouco no centro e tb na universidade (10km do centro)

a entrega de mensagens é rapida, inclusive com aviso automatico de entrega via sms.

so uma coisa que eu nao gostei... existe o serviço que avisa as ligações que voce perdeu quando estava sem sinal ou com o telefone desligado, via SMS... se chama vivo avisa e custa R$ 4,90 por mes, coisa que é gratis em todas as outras operadoras (oi e brt / outras tb tem isso - pelo menos tim e claro tem...)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! A Vivo caprichou mesmo pra implementar o GSM! Curioso que na minha cidade, no interior de SP, a maioria dos celulares morre quando você entra no elevador... o único que não perde sinal é o da Vivo. Em SP é o estado q tem a melhor cobertura da Vivo (e da Tim).

Entrega de SMS é bem rápida mesmo. E de MMS também. Mas é uma facada o preço das mensagens.

Eu vi sobre o Vivo Avisa e acho sacanagem eles cobrarem... Sei que na Tim era grátis...

Agora vamos ver se o EDGE também tá legal... O EV-DO (3G do CDMA da Vivo) parece que tá legal, mas não sei se a velocidade de conexão deles é tão alta quanto o que eles dizem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais