Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola SBV5120 com Net Virtua


brupiace

Posts recomendados

Aqui em casa tenho uma rede e Net Virtua com o Motorola SBV5120 (sim ele funciona como roteador).

Bom, sempre funcionou tudo muito bem, mas de um mês para cá, o modem parou de aceitar duas conexões ao mesmo tempo. Se um computador esta conectado, ele indica no outro que a "conectividade é nula ou limitada".

Para que o outro acesse, preciso desconectar o primeiro computador e reiniciar o modem. Se quiser usar o primeiro computador novamente preciso repetir o processo.

Assim, não sei se foi alguma configuração que a Net enviou para o modem, mas é impossível conectar ambos ao mesmo tempo. Já acessei a tela do modem (http://192.168.100.1/) mas não vi nenhuma configuração que eu possa usar.

Alguem sabe o que esta acontecendo? Por que parou de funcionar de uma hora para outra?

Obrigado pela ajuda

P.S> para quem veio ler o topico para ver como acessa o modem:

http://192.168.100.1/

Username: Admin

Senha: motorola

:-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Pessoal, boa noite !! Estou com o mesmo problema. Uso Virtua com access poin linksys WAP11. Porém se uso em uma máquina a outra fica com conectividade nula, ai desconecto a máuina 1 e conecto a máuina 2 após resetar o modem virtua. É um problema, se alguém tiver alguma dica favor enviar. Vou tentar ver algo sobre clonar o MAC para ver se resolve. Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...