Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham dessa configuração


Posts recomendados

eu encontrei uma memoria kingnston por 270 reais de 1 giga isto já esta resolvido :-BEER

agora estou pensando no processador estou pensando seriamente em pegar um athon 64 X2 3800+ q encontrei por 350 reais OEM mas com cooler

o 3500+ sairia com 248 reais

so não vou trocar se me disserem que não vale a pena

sera q o núcleo duplo vai fazer grande diferenca agora com o VISTA???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
sinceramente posso estar errado mas acho q não teria problema com uma fonte genérica usando essa maquina não

mas vou tentar pegar os dois então ou da prioridade pra fonte

minha maquina atual uso fonte genérica a mais de 1ano e meio e nunca tive problema

Realmente tem fonte genéricas boas sim..Mas não deixa de ser ordinárias..

Se você acha que a genérica vai segurar sua nova config, vá fundo..

Sim, a fonte genérica segura sua config..Mas veja o que você tem..HD de 40Gb..9600Pro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU FICARIA COM HD DE 160 MAS COM VIDEO ONBOARD ACHO Q DA NUM DA não

PESSOAL EU NUM ENTENDO MUITO DE configuração não MAS DE FONTE ENTENDO MENOS AINDA

NUM TO QUERENDO SER CHATO não mas e q a grana ta curta e fonte custa meio caro pra compra agora mas se for necessario eu compro

talvez vai aparecer uma fonte seventeen de 500 com um amigo mas isso nos proximos meses a maquina vou compra logo no inicio do mes q vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma seventeam não ta estão cara, e apesar de estar longe de ser top já da pro gasto e você dorme (com o micro ligado) tranquilo... B)

porém aqui na empresa já comprei umas 12 maquinas com fonte genérica e nunca deu problema...

Só q quando foi pra montar a minha não tive duvida em gastar um a mais e por um seventeam.. heuheuheu :D

valeu!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...