Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CAMERA OLYMPUS X-760


clovisilva

Posts recomendados

Adquiri recentemente uma camera digital Olympus X-760, quando salvo vídeos no CD, não estou conseguindo visualizá-los no meu DVD, já testei em vários aparelhos e nunca os visualizo, já em alguns computadores consigo visualizá-los. Alguém poderia me informar por que não os visualizo no aparelho de DVD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também possuo essa camera e realmente pra minhas utilidades, fotos da turma, família, farras..ela satisfaz numa boa. Mas tem uma coisa que não consigo entender e resolver, nas configurações ela informa que a data é utlizada simultaneamente na foto, so consigo visualizar nas propriedades, mas até agora não sei como. Alguem pode dar uma dica???? Valeu

Eu também possuo essa camera e realmente pra minhas utilidades, fotos da turma, família, farras..ela satisfaz numa boa. Mas tem uma coisa que não consigo entender e resolver, nas configurações ela informa que a data é utlizada simultaneamente na foto, so consigo visualizar nas propriedades, mas até agora não sei como. Alguem pode dar uma dica???? Valeu

:palmas:

Eu também possuo essa camera e realmente pra minhas utilidades, fotos da turma, família, farras..ela satisfaz numa boa. Mas tem uma coisa que não consigo entender e resolver, nas configurações ela informa que a data é utlizada simultaneamente na foto, so consigo visualizar nas propriedades, mas até agora não sei como. Alguem pode dar uma dica???? Valeu

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também possuo essa camera e realmente pra minhas utilidades, fotos da turma, família, farras..ela satisfaz numa boa. Mas tem uma coisa que não consigo entender e resolver, nas configurações ela informa que a data é utlizada simultaneamente na foto, so consigo visualizar nas propriedades, mas até agora não sei como. Alguem pode dar uma dica???? Valeu

se ta se referindo a imprimir a data nas fotos, ou quando visualiza a foto na tela, esqueça,

essa cam não faz isso.

Alias, quase nenhuma mais faz isso, as sony faziam agora não fazem mais nas novas,

as Canon fazem, porém só em resolução mais baixa.

na verdade, quase ninguém gosta de usar isso.

Adquiri recentemente uma camera digital Olympus X-760, quando salvo vídeos no CD, não estou conseguindo visualizá-los no meu DVD, já testei em vários aparelhos e nunca os visualizo, já em alguns computadores consigo visualizá-los. Alguém poderia me informar por que não os visualizo no aparelho de DVD?

é por causa do formato que a cam usa pra gravar os videos, AVI ou quick time, acho que é isso,

teria que ser MPEG pra poder gravar no CD e passar direto.

você. terá que converter os filmes.

Mas essa cam grava filme sem audio, filme mudo ninguém merece, nem vale a pena mexer nisso

além da baixa resolução

Em suma, é uma cam bem fraquinha, só o essencial mesmo. Pelo mesmo preço acha-se coisa

melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rachel, imprimir data em foto, fica horrivel, quando comprei minha cam eu comecei fazendo isso, até minha mulher não gostou, polui a foto, ai nunca mais usei.

quanto ao anuncio , ele na verdade ta querendo dizer que a cam tem um relogio interno que coloca a data no exif, ou nas informações da foto.

quando visualizar a foto no computador, e clicar em propriedades da foto, você. vai ver ali a data em que ela foi feita, é isso, não é propaganda enganosa.

você. pode usar um editor como o photoshop ou outros pra imprimar a data se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...