Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc esta travando (O que eu faço?)


thiagoeleo

Posts recomendados

Thiago,

Por acaso o monitor está ligado a fonte. Pois recetemente este problema estava acontecendo

comigo e após vários teste descobrir que era o monitor que estava causando esse problema.

Vale a pena ver teu processador também, verifica a pasta térmica?

Ele trava com qualquer programa? com quanto tempo de uso ele trava?

Pode ser a tua memória? Tem mais de um pente de memória se for o caso retira um e faz o teste

e depois faz a troca e verifica o comportamento do PC

Espero ter ajudado! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sempre quando eu estou usando o Internet Explore 7.0!! Tipo quando vou abrir ele o pc fica travando; passa um tempão para voltar ao normal!! eu estou achando que é alguma coisa no internet explore!! Mas se você suspeita de alguma coisa pode dizer aê!! valeu :D

Como faço para verificar a pasta termica ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Thiago,

isso pode ser vírus, de uma olhada no gerenciador de tarefas do windows (crtl+atl+del) e veja na aba "desempenho" se o uso da CPU fica em 100% direto, se puder vai aba "processos" e veja qual arquivo, se caso estiver, está utilizando o total do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baga

Cara eu fui no gerenciador de tarefas na parte de processos eu consegui descobrir que o arquivo "svchost.exe" é ele que faz o meu pc ficar travando!! Toda vez que eu conecto na internet ele fica de 70% a 99% o tempo inteiro!! Com isso meu pc fica travando!! O que eu faço agora?? Valeu :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...