Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Implantando Rede Wi-fi


bruno vitorio

Posts recomendados

Boa tarde família

Estou recorrendo a sabedoria de vocês porque estou com um dilema e irei contar a história toda.

Quero implantar aqui na minha empresa, em umas salas novas, rede Wi-fi para se conectar sem fio na nossa rede.

Do lado da minha empresa, mais ou menos 300 à no máximo 500 metros de distância, há um grande ferro velho, talvez o maior do ABCD. Nela há um poderosíssimo eletroímã.

Quando foi implantado o sistema de oktok aqui na empresa houveram muitos problemas de interferência e falha na comunicação quando esse eletroímã entrava em funcionamento; tivemos que achar outro modo e extinguir os oktok’s daqui.

Queria saber se com a rede Wi-fi implantada aqui na minha empresa se irá haver problemas de funcionamento quando esse eletroímã estiver sendo usado?

Sei que é uma pergunta estranha mas estou em duvida se pode haver interferência no sinal, pois não sei que ondas trabalham o wi-fi (sou totalmente leigo nesse assunto, estou lendo ainda o tutorial do nosso amigo netadmin) e se irá haver possibilidade de interferência no meu sinal.

Desde já agradeço a atenção, ajuda e o zelo de me responder

Muito obrigado e aguardo ansioso respostas pois queria por wi-fi essa semana ainda.

Bruno Vitório

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...