Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Novo:Seguir somente as recomendações do site?


Posts recomendados

:help: Olá, adquiri uma abit K9n e gostaria de saber de quem já a conhece quais os problemas de compatibilidade que ela possui, já montei meu micro no passado(3 anos atrás) mas daquele pra cá,muita coisa mudou e ao ir no site da abit me deparo com uma lista de compatibilidade neste endereço

http://www.abit-usa.com/products/mb/manual...1&model=317

Essa placa só pega com aquele peças listadas lá?O processador abaixo não vai pegar?(Não é listado no site).

Por exemplo o vendedor me ofereceu uma kingston ddr2-667 mas lá no site que lista as ddr2-667 não lista a marca, significa que com certeza não vai funcionar de jeito nenhum ou só numa velocidade menor? mesmo a kingston sendo compatível na ddr2-533? A configuração que penso em adquirir é esta o que acham? Ainda posso troca a abit, caso indiquem uma possa ser encontrada por R$ 350 -370

Quem sabe de fonte me indiquem uma que aguente esta configuração por favor:

Placa de Vídeo - ATI Radeon X600 128MB DDR PCI-E x16

Disco Rigido - Maxtor 160GB 7200RPM 8MB SATA 3.0Gb/s 6V160E0

Processador - AMD Athlon64 3200+ 2.0GHz (Socket AM2) HT 2000MHz 512KB 64-bit

Placa Mãe - ABIT KN9 (Socket AM2) NVIDIA nForce4 Ultra

Memória - Kingston ValueRAM 512MB DDR2 667MHz PC2-5300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...