Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
adesign

Comprar Note no ML

Recommended Posts

Eu estava procurando um note para comprar no mercadolivre e me deparo com esse anuncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-525...m-6x-de-463-_JM

Mas logo no final dele tem um adendo que não estão mais enviando no Turion e sim outro no lugar.

E agora vem a dúvida, ele diz que o que esta mandando no lugar é até 12% mais rápido que esse Turion 1.8 e eu queria saber se procede.

A configuração desse outro é essa:

O notebook que estamos enviando em substituição ao TURION, tem saída s-video, não tem bluetooth, teclado internacional, placa de video é INTEL grafics de 128MB, a velocidade do wireless eu não tenho, pois o wireless é padrão, o que deve ser rápido é o switch, e tem sim entrada para sdcards sim.

Ele está vindo com HD 120GB, 512DDR, WIFI, PCMCIA, Leitor de cartão.

Então? Alguem me ajuda? Esse Turion 1.8 64bits equivale mesmo a um Pentium 4 de 3.2GHz? Ou então esse Celeron 1.73 é melhor que esse Turion?

Desculpe a ignorância, mas é que são tantos nomes, detalhes e números que é fácil ser enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sai dessa que é fria, o vendedor não cita nem o modelo do que ele está enviando no lugar desse que ele vende como 5043, no aviso ele diz:

"Estamos enviando o Acer modelo Intel 1.73"

Desde quando Intel 1.73 é modelo de notebook??? Isso pode ser qualquer processador, um Core Duo, Pentium, Celeron ou qualquer outro modelo da intel, sem contar que a VGA desse novo modelo que ele está enviando é intel e é bem inferior que as da ATI e nVídea que vem junto com os Turions.

Se fosse você procuraria outro vendedor pra negociar, pois esse aí não tem o mínimo de conhecimento sobre o produto que está vendendo.

Dá uma pesquisada no preço do Acer 5100-3959 que é o mais atual dessa série ;).

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm,

Ele me passou esse e-mail agora quando perguntei das configurações:

Uma boa opção que tenho até R$ 2.600,00 é o modelo ACER 5050 por R$ 2.569,00.

A configuração dele é o seguinte:

Processador TURION 2.0 c/ 1MB de cache
Memória 512DDR
HD 80GB
Webcam
Vga ATI
S-video
WIFI
DVD-RW
Teclado em português.
Tela 14,1"

Também tenho o modelo ACER 3690 por R$ 2.399,00 em promoção !

Processador INTEL 1.73 c/ 1MB de cache
Memória 512DDR²
HD 120GB
S-video
WIFI/
DVD-RW
Teclado internacional
Tela 15,5"

Pelo que entendi o Turion é melhor. Será que compensa ainda pegar esse modelo ACER 5050?

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm,

Ele me passou esse e-mail agora quando perguntei das configurações:

Uma boa opção que tenho até R$ 2.600,00 é o modelo ACER 5050 por R$ 2.569,00.

A configuração dele é o seguinte:

Processador TURION 2.0 c/ 1MB de cache
Memória 512DDR
HD 80GB
Webcam
Vga ATI
S-video
WIFI
DVD-RW
Teclado em português.
Tela 14,1"

Também tenho o modelo ACER 3690 por R$ 2.399,00 em promoção !

Processador INTEL 1.73 c/ 1MB de cache
Memória 512DDR²
HD 120GB
S-video
WIFI/
DVD-RW
Teclado internacional
Tela 15,5"

Pelo que entendi o Turion é melhor. Será que compensa ainda pegar esse modelo ACER 5050?

E ai, certinho ?

O Turion realmente é de 2.0ghz e pelo fato de ser 64bits ele é bem rápido ! Creio que seja tão rápido quanto qualquer chip da intel com o mesmo clock.

Meu amigo comprou com um carinha no ML um Acer 5050 e pagou R$ 2.468,99 chegou direitinho, eu estou juntando uma um bocadinho para poder comprar tambem.

Quem quiser ver é http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53588012-_JM

Bem, eu não o conheço, mas meu camarada comprou pelo cartão em 6 vezes e recebeu de boa na casa dele logo no outro que em que ele liberou o dinheiro.

Sobre o novo note (o que 1.73) eu acho furada, pois o turion é mais rápido, além de ter que tomar cuidado de não ser REFB porque por esse preço dá pra desconfiar.

Eu rodei nele o NSF e o Fifa 2006, rodou numa boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais