Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Para Lan-House


salomon

Posts recomendados

:D Ola....

Estou montando uma lan-house na minha cidade com 15 Maquinas

<_< O que eu não estou conseguindo e achar jogos originais para instalar nas maquinas (P4 3.0 - 512Mb - VGA 512Mb - HD 80Gb)

:D Bom, já tenho cadastro na "Eletronic Arts" e "Microsoft", so resta saber quais jogos deles eu coloco;

O que ainda estou precisando é o seguinte:

- Lista de nomes de jogos que o pessoal esta jogando no momento;

- Aonde eu consigo esses jogos, preferencialmente originais;

- Quais deles vão precisar colocar em um servidor (Pentium D 3.0 - MB Intel - 2Gb - HD 250Gb Sata - Rede 3com);

Aguardo Contato:

:D podem enviar e-mail para [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Counter-Strike SOURCE e Day of Defeat SOURCE

Counter-Strike 1.6

BattleField 2

MMORPGS gratuitos (Silk Road, Kal Online, MU Online (tem seguidores aos montes esse lixo hauahaa rende dindin) e Second Life q é a onda do momento entre os menos aficcionados por jogos)

Warcraft 3 + Expansão Frozen Throne

Need for Speed Carbon e Most Wanted (não em todas as makinas)

Emuladores de Arcade com muitas ROMs

abracaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia citar qual é o Modelo da pV porque não é so porque ela tem 512mb que ela é boa, ai a gente poderia indicar jogos melhores porque não chega alguem aqui e diz pr você colocar FS:X e garra tudo.

cara isso ai é a base:

- AGE3 , uma dos melhores RTS todo mundo gosta.

- Need For Speed , ai vem você poderia colocar o Carbon pr t na moda, mas aqui nas lans que eu conheço o que que raelmente faz a lucro da loja é o Undergroud 2 .

- COD2 , um dos melhores FPS .

- CS 1.6 é básico.

-GTA SA todo mundo gosta tb.

-RE4 cara ele cabo de ser lançado pr PC então é impossivel achar original , mas é ta um febre isso, mesmo ele não sendo muito bom em toda lan eles tão falando dele.

Ai você tinha que pesquisar o que a clientela gosta mais de jogar, ai você inha ADD os jogos de maior pedido, como sempre pedem um La2 privado ( outra coisa que é febre onde eu moro) e ai pr fazer uma media você coloca RAG,RF, PT,WYD e um outro joguinho online que o povo gosta tb.

Tipo isso é base é isso , mas ai você tem add de acordo com os pedido da clientela.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...