Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre o ps3


xavasco

Posts recomendados

e aí pessoal,

To com uma duvida sobre o ps3

eu queria sabe se quando eles lançarem o ps3

em 65 nanometro

vai baixa bastante a temperatura?

vocês acham que se tá bom comprar o ps3 em 65 nanometro?

outra duvida é se já funciona o modo multiplayer Online no ps3

pra poder jogar com outras pessoas

E vocês já sabem si já tem ps3 em 65 nanometro?

e mais uma coisinha ouvi dizendo que o ps3 consome 300 Watts

Será que baixando o nanometro baixa os Watts dele?

Desculpa por tanta pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quê tanta preocupação com temperatura?

Que eu saiba ele é bem mais silencioso e fresco que o X-360.

e aí pessoal,

To com uma duvida sobre o ps3

eu queria sabe se quando eles lançarem o ps3

em 65 nanometro

vai baixa bastante a temperatura?

vocês acham que se tá bom comprar o ps3 em 65 nanometro?

outra duvida é se já funciona o modo multiplayer Online no ps3

pra poder jogar com outras pessoas

E vocês já sabem si já tem ps3 em 65 nanometro?

e mais uma coisinha ouvi dizendo que o ps3 consome 300 Watts

Será que baixando o nanometro baixa os Watts dele?

Desculpa por tanta pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Que pergunta ,conte comigo:

Grafico bom - diverçao - ventilaçao + loading... + coisa preta q atrai o calor = A coisa fica quente mai q o slim depois de 5 horas de jogo

Cara, se você esta pensando em compra um Ps3(num tenho nada comtra, dinheiro seu), muda essa ideia e pega um Wii ou um 360, você tera menos preocupaçoes futuras, como altas contas e leitores queimados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pergunta ,conte comigo:

Grafico bom - diverçao - ventilaçao + loading... + coisa preta q atrai o calor = A coisa fica quente mai q o slim depois de 5 horas de jogo

Cara, se você esta pensando em compra um Ps3(num tenho nada comtra, dinheiro seu), muda essa ideia e pega um Wii ou um 360, você tera menos preocupaçoes futuras, como altas contas e leitores queimados

Pois você ta enganado, se tem um console q ele possa ter uma preocupação (descartando os problemas normais q qualquer equipamento pode ter) é o 360. O unico q esquenta e da problema é ele. É o mais barulhnet. É o q mais da barulho.

E da onde você tirou q PS3 não tem ventilação nem diversão? sem comentários.

Atualmente está nascendo uma nova espécie de istas. Os antisonistas. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois você ta enganado, se tem um console q ele possa ter uma preocupação (descartando os problemas normais q qualquer equipamento pode ter) é o 360. O unico q esquenta e da problema é ele. É o mais barulhnet. É o q mais da barulho.

E da onde você tirou q PS3 não tem ventilação nem diversão? sem comentários.

Atualmente está nascendo uma nova espécie de istas. Os antisonistas. :P

Pois é, é o novo tipo d "istas" chamados REALISTAS. PS3 é um fracasso, os numeros comprovam, isso é fato, só fanboy não consegue enxergar isso.

E quanto aos problemas du Xbox 360, é difícil entender q já foram corrigidos? Os fanboy du PS3 só sabem falar q o Xbox 360 tem problemas d akecimento e tal, e realmente o problema é gravissimo, mas ACABOU pra todos os Xbox 360 fabrikados depois d abril du ano passado, mas os fanboy continuam falando desse problema já corrigido, como se ele ainda existisse.

não estou negando q o problema das 3rl foi o pior dus vg next gen, mas já foi corrigido, ou vocês acham q a Microsoft gosta d ter q ficar perdendu dinheiro trokandu Xbox 360 keimado? acho q não né. Mas o sistema d ventilacao du PS3 é melhor mesmo, isso é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, é o novo tipo d "istas" chamados REALISTAS. PS3 é um fracasso, os numeros comprovam, isso é fato, só fanboy não consegue enxergar isso.

E quanto aos problemas du Xbox 360, é difícil entender q já foram corrigidos? Os fanboy du PS3 só sabem falar q o Xbox 360 tem problemas d akecimento e tal, e realmente o problema é gravissimo, mas ACABOU pra todos os Xbox 360 fabrikados depois d abril du ano passado, mas os fanboy continuam falando desse problema já corrigido, como se ele ainda existisse.

não estou negando q o problema das 3rl foi o pior dus vg next gen, mas já foi corrigido, ou vocês acham q a Microsoft gosta d ter q ficar perdendu dinheiro trokandu Xbox 360 keimado? acho q não né. Mas o sistema d ventilacao du PS3 é melhor mesmo, isso é fato.

O cara perguntou sobre problemas de aquecimento... eu só disse a verdade, se tem algum q ele pode ter medo é o 360.

Sobre o PS3 ser fracasso, sem comentários. Vamos ver o fracassado PS3 no seu lançamento europeu. Vamos ver o fracassado PS3 com a sua Home (elogiada por todos sites famosos). Vamos ver o fracassado PS3 com jogos como MGS4 e FF XIII. Vamos ver o fracassado PS3 vender mais que o 360 vendeu no seu inicio de vida, mesmo estando sozinho no mercado.

3 meses de playstation 3 (USA) = 931.700

3 meses de Xbox 360 (USA) = 856.441

3 meses de Xbox 360 (JAP) = 83.442

3 meses de Playstation 3 (JAP) = 594.134

Detalhe: 360 foi lançado sem nenhum concorrente. PS3 foi lançado com os 2 concorrentes já no mercado (ou quase), sendo um com um ano de vida e com bons jogos já.

Ainda tem o lançamento europeu que deve esgotar 1M no primeiro dia. Na europa, a sony domina em video games (onde o PS1 e PS2 venderam mais proporcionalmente, e onde o PSP perde por menos proporcionalmente)

www.vgcharts.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara perguntou sobre problemas de aquecimento... eu só disse a verdade, se tem algum q ele pode ter medo é o 360.

Sobre o PS3 ser fracasso, sem comentários. Vamos ver o fracassado PS3 no seu lançamento europeu. Vamos ver o fracassado PS3 com a sua Home (elogiada por todos sites famosos). Vamos ver o fracassado PS3 com jogos como MGS4 e FF XIII. Vamos ver o fracassado PS3 vender mais que o 360 vendeu no seu inicio de vida, mesmo estando sozinho no mercado.

3 meses de playstation 3 (USA) = 931.700

3 meses de Xbox 360 (USA) = 856.441

3 meses de Xbox 360 (JAP) = 83.442

3 meses de Playstation 3 (JAP) = 594.134

Detalhe: 360 foi lançado sem nenhum concorrente. PS3 foi lançado com os 2 concorrentes já no mercado (ou quase), sendo um com um ano de vida e com bons jogos já.

Ainda tem o lançamento europeu que deve esgotar 1M no primeiro dia. Na europa, a sony domina em video games (onde o PS1 e PS2 venderam mais proporcionalmente, e onde o PSP perde por menos proporcionalmente)

www.vgcharts.com

Exatamente o fato du Xbox 360 estar sozinhu nu mercado foi o q atrapalhou ele, pois ele saiu muito cedo e imaturo, 1 ano antes dus outro next gen. muita gente tinha medo d comprar logo d cara um vg next gen sem esperar os otros sairem. A prova disso é q assim q lancaram o Wii e o PS3 as vendas du Xbox 360 subiram como nunca.

O Xbox 360 ganhou du PS3 em vendas nu periodo d janeiro, então acho q isso é decepcionante pra um vg q acabo d sair. O Xbox 360 q já foi lancado ha 1 ano ganhar d q vg q acaba d ser lancado? Me faca o favor né. só fanboy como você não enxerga q a Sony errou feio nu PS3. até um funcionario d alto cargo e respeitado da EA recomendou aos consumidores q investissem na combinacao Wii e Xbox 360.

E quanto ao lancamento du PS3 na europa, não preciso nem comentar. Q coisa ridicula, a Sony capou o PS3 europeu tirandu varias funcionalidades e piorandu a já ruim compatibilidade du PS3 com jogos d PS2. Td isso não em beneficio du consumidor, mas em beneficio proprio porque isso td foi pra diminuir os custos d producao, e o preco será o mesmo, ou mais caro, q o PS3 americano.

Eu inclusive tb fui pego pelo hype td q a Sony fez em torno du PS3, chegaram até mesmo a dizer q o PS3 seria 2,5 vezes superior ao Xbox 360. Mas depois q ele saiu e eu, assim como outros, vih a verdade e o quanto o PS3 era ruim, não esperei mais e procurei um Xbox 360 pra mim. Pod ser q o PS3 não seja um fracasso, mas se a Sony não fizer nda pra melhorar a situacao como um corte d precos du PS3, aê ele vai pro buraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o fato du Xbox 360 estar sozinhu nu mercado foi o q atrapalhou ele, pois ele saiu muito cedo e imaturo, 1 ano antes dus outro next gen. muita gente tinha medo d comprar logo d cara um vg next gen sem esperar os otros sairem. A prova disso é q assim q lancaram o Wii e o PS3 as vendas du Xbox 360 subiram como nunca.

O Xbox 360 ganhou du PS3 em vendas nu periodo d janeiro, então acho q isso é decepcionante pra um vg q acabo d sair. O Xbox 360 q já foi lancado ha 1 ano ganhar d q vg q acaba d ser lancado? Me faca o favor né. só fanboy como você não enxerga q a Sony errou feio nu PS3. até um funcionario d alto cargo e respeitado da EA recomendou aos consumidores q investissem na combinacao Wii e Xbox 360.

E quanto ao lancamento du PS3 na europa, não preciso nem comentar. Q coisa ridicula, a Sony capou o PS3 europeu tirandu varias funcionalidades e piorandu a já ruim compatibilidade du PS3 com jogos d PS2. Td isso não em beneficio du consumidor, mas em beneficio proprio porque isso td foi pra diminuir os custos d producao, e o preco será o mesmo, ou mais caro, q o PS3 americano.

Eu inclusive tb fui pego pelo hype td q a Sony fez em torno du PS3, chegaram até mesmo a dizer q o PS3 seria 2,5 vezes superior ao Xbox 360. Mas depois q ele saiu e eu, assim como outros, vih a verdade e o quanto o PS3 era ruim, não esperei mais e procurei um Xbox 360 pra mim. Pod ser q o PS3 não seja um fracasso, mas se a Sony não fizer nda pra melhorar a situacao como um corte d precos du PS3, aê ele vai pro buraco.

Só o tempo dirá quem está certo...

e sobre a retrocompatibilidade do PS3 ser ruim, imagino a do 360. A atual do PS3 da suporte a 99% dos jogos. E a proxima dará suporte aos jogos mais famosos, e em melhor resolução, como no 360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meio sem logica comprar umPlaystation 3 e jogar os jogos de Playsation e Playstation 2.Mas quem gosta,é preferido ter os outros aparelhos.Agora eu acho que daqui uns 4 anos as vendas de PlayStation 3 será superior a de todas fabricantes.Para esse ano so acho que a Nintendo vai ficar na frente,tanto da Sony quanto Microsoft.....imagina quando Nintendo WII baixar o preço :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também concordo q comprar um PS3 pra jogar coisa do PS2 é meio q desperdício... O negócio é esperar sair o Devil May Cry 4, Maximum Impact 3, Tekken, Ninja Gaiden Sigma...

Bah... Deixa os caras das softhouses estudarem um pouco o meninão... Eles já tiveram 1 ano pra estudar o 360 e desfrutar da potência dele (prova inegável nos jogos que estão saindo), então não será diferente com o PS3.

Enquanto isso o Wii tá que nem aquele pernilongo cornetero desafinado que incomoda tanto a Sony e a Microsoft... heuheuehueheuheuehueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o PS3 europeu deixará de rodar a maioria dos jogos do PS2.. porque? porque para dar a 'retrocompatibilidade' para o PS3 foi necessário inserir um PS2 dentro do PS3.. Ou seja, o PS3 tem uma emotion engine do PS2 junto pra rodar os games, mesmo assim o sucesso estava em torno de 70%.. Eu já tenho um PS2, pra q q vou usar o PS3 pra jogar os jogos dele? ^^

A Sony irá tentar fazer um emulador rodar no PS3 pra diminuir o custo de fabricação do mesmo pois é mais fácil (pra sony) fazer o emulador do que ficar com 2 máquinas em 1 só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o emulador será que não aumentaria um pouco esses 70%?

Não, porque tirando o EE do PS3, ele ficara com compatibilidade 0. Ai com um emulador q farao rodar os jogos... o emulador de PS1 do PSP roda todos seus jogos (não oficialmente, mas se você tiver um FW do DAX, ele roda a grande maioria...). Imagino q com o tempo o do PS3 será estão bom quanto o do PSP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser que num um Bleem Pak que tinha saído pro Dreamcast? (eu não conheço o emulador de PSOne pro PSP) :wacko:

Sim, o emulador de PS1 do PSP foi colocado a partir da versão 3.XX

Pra jogar você precisa de comrpar o jogo pela PSN (do PS3) e passar pro PSP... mas com FW modificado você joga qualquer jogo de PS1, sem nenhum bug ou slowdown (salvo rarissimas excessões)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que raios eu vou gastar R$ 3.000,00 pra jogar games de PS2... tenho meu PS2 há 4 anos... NUNCA JOGUEI nada de PS1 nele..

e não irei jogar PS2 no meu PS3...

é igual dar upgrade de placa-de-video no PC e continuar jogando DOOM 2

hoje é difícil avaliar se um é melhor que o outro..

temos que avaliar os lancamentdos do X60 com os lancamentos do PS3.. e não os atuais de X06 com Lancamentos de PS3..

daqui a 1 ano avalie qqer jogo de PS3 com Gears of War por exmplo ai você tem a diferenca de games.. ou daqui 1 ano um jogo multi plataforma..

é igual você aprender a programar em VB hoje... e comecar a programar em C#.. hoje você arranha no C3.. daqui 1 ano você é fera.. é esperar games sairem pra avaliar.. e não ficar metendo bronca em que não entende... se não gosta não compra...

aguardem 1 ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...