Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga


Posts recomendados

Problema é o seguinte,a muito tempo atrás, meu PC demorava muuuito para ligar, cerca de 20 min, eu ligava tudo normal, mas Monitor ficava piscando e nem chegava a dar beep , aparecia nada, o led vermelho ficava piscando sem parar.

Levei para um tecnico ele falo que era problema na bios, ia tenta reprogramar ela, tempo depois , ele fala que n era a bios, e que a placa-mãe não prestava mais, resumindo comprei uma placa-mãe e um processador novinho novinho!! Mas continua o mesmo erro!! O cara que comprei o processador e a placa-mãe falo que é problema na memoria ....

Mas estou na duvida, tipo ele demora cerca de 25min as vezes até 40min para da sinal de vida, ou se eu fica resetando direto, aparece antes....E depois de ligado não reinicia nem nada, fica perfeito, jogo qualquer jogo e etc...

Será fonte? ou Memoria?

valeu aí galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nem precisa, no Memstat ( programa que testa a memoria ), quando estava analizando estava ocorrendo tudo normal...Fico mais ou menos 10 min e a tela simplesmente fico cheia de simbolos e com varias cores apertei "C" depois fui ver erlatorio de erro até o momento tinha 1024 erro!

Normal isso? XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nem precisa, no Memstat ( programa que testa a memoria ), quando estava analizando estava ocorrendo tudo normal...Fico mais ou menos 10 min e a tela simplesmente fico cheia de simbolos e com varias cores apertei "C" depois fui ver erlatorio de erro até o momento tinha 1024 erro!

Normal isso? XD

Esses erros foram no memtest?

Isso quer dizer que sua memória esta com defeito.

Ou talvez se seu computador estiver muito sujo, abra, passe um pincel nos slots da memória, e nela também para eliminar a sujeira. Depois ligue o computador novamente e refaça o teste.

Aguardo uma resposta pra ver se o problema foi resolvido ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...