Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winxp não é carregado


sergioloiola

Posts recomendados

Oi galera,

o caso é o seguinte. Quando ligo meu computador a tela mostra todos os dados da placa, memória, hd..tudo certinho. Ai começa a carregar o Windows. Mostra aquela barrinha branca e logo em seguida aparece uma tela preta e o cursor fica psicando no lado esquerdo do monitor. Não passa disso. Já tentei o modo de segurança. Dá a mesma coisa. Tirei placas de memnória, limpei slots, tirei placa de audio, modem, rede, drive de disquete, placa de vídeo e nada. Quando testo meu HD em outro micro fica normal. O que pode ser isso? será que alguém pode me ajudar a resolver esse problemão?

minha placa é KA6110 - uso dois pentes de memória de 128mb.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite...

Bom com todos esses teste e continua assim, :blink:

Faça o seguinte ligue o computador em bancada em cima de um material isolante de estática(borracha), só o que precisa Fonte, placa-mãe, Memoria e HD e faça os testes seguintes...

voce já trocou o cabo flat do hd? IDE tambem teste na outra.

voce pode testar a fonte tambem , talves não esteja mandando a energia necessaria que o HD necessita. Troque a fonte ou conector voce pode testar com o multimetro a energia no conector quanto esta mandando.

Abraços B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...