Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a unidade não esta pronta para o uso


danielwillig

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema no meu WinXP SP2, quando vou desligar o micro aparece a seguinte mensagem:

"a unidade não esta pronta para o uso. a porta pode estar aberta. verifique a unidade A: e certifique-se de que o disco foi inserido e a porta da unidade esta fechada"

Sendo que a unidade A: não foi usada, e o micro onde acontece esse erro não tem acesso a internet nem rede para ter alguma porta aberta.

Podem me dizer o que fazer para desabilitar essa mensagem, ou resolver o problema?

espero respostas

valeu :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Ola amigo,

estou com o mesmo problema que você

http://forum.clubedohardware.com.br/unidade-unidade-nao/490774?p=2528149#post2528149

porém voce tem disquete? SE nao tem, desabilita na BIOS ela. Eu nao tenho, e vou tirar a minha da bios, o problema é que eu nao consigo acessar minha bios. nao entra de jeito algum... hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...