Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinstalar U3 Launchpad Kingston


Bisconsini

Posts recomendados

Bom dia a todos, comprei um pendrive kingston de 2 Gb com o sistema U3 e por infelicidade acabei formatando e instalando o software portableapps, mas não gostei do funcionamento dele e queria reinstalar o U3 launchpad da kingston, o unico problema é que não encontro o aplicativo para reinstalar, alguem poderia me dar umas dicas de como posso reformatar e instalar novamente o software que veio com o pendrive?

Muito obrigado!

Ricardo Bisconsini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tambem estou com o mesmo problema please alguem que tenha alguma info ai por favor nos passe, meu pendrive e o de 2gb u3 da kingstom

abração

-----------------------------------------------------------------------

Seguinte pessoal, como viram todos nos sofriamos com isso rsrsrs, acreditem fiquei mais de um mes tentando achar esse bendito software e encontrei :D

Agora venho ajudar a todos meu pendrive ficou perfeito perfeito e com uma vantagem.... já esta adaptado para o vista huhuuuuuuuuuu

eu armazenei ele em meu disco virtual para quem quiser a copia e so me contatar mas acho que não vai ser preciso porque o site da kingstom tem a atualizaçao que para mim já foi o suficiente

possuo

1- TODOS OS CONTEUDOS QUE TEM NO PENDRIVE QUANDO ESTA INSTALADO INCLUINDO O LAUNCH.EXE

2- A ATUALIZAÇAO DO PENDRIVE KINGSTON SERVE PARA QUALQUER TAMANHO 512* 1GB* 2GB* 4GB*

CASO QUEIRAM FAZER DIRETO DO SITE DA KINGSTOM AI TA O LINK DO SITE(inglês)

Obs: procure saber antes qual e o fabricante de seu pendrive

http://u3user.custhelp.com/cgi-bin/u3user....php?p_faqid=301

DEMONSTRAÇAO NA IMAGEM ABAIXO DE ONDE CLICAR E PROVA DE QUE FUNCIONOU COMIGO

Sou novo aqui mas me sinto feliz ajudando a galera ai recuperar algo sempre que precisar

ESPERO TER AJUDADO HEHE

abração A TODOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...