Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mim Ajudem!(HD)


Visitante

Posts recomendados

Galera meu hd é um Maxtor 80Gb, beleza de vista achei o bicho muito potente, faz um mês e poucos dias que o comprei, junto com o pc completo!

Sou leigo em Informática, sei algumas coisas do tipo: Instalação de Windows, linux, Manutenção básica...

beleza, ai veio com LINUX ok, formatei instalei, mim registrei, beleza até ai tudo muito bem, tudo muito bom!!!

Ate que depois de dois dias to la morto de feliz com pc jogando e nero copiando um dvd ate que o bicho "trava"(Literalmente, pois ele continua com o ponteiro do mouse normal)

Tento o quebra galho: ctrl+alt+del= Gerenciador de tarefas! pronto ele men sai mais do quanto!!! Meu irmão não prestor! Fui direto no RESET! beleza passou pelo test do post...quando vai passar pra parte do boot do hd aparece:

ERRO AO CARREGAR O SISTEMA!!! Fiquei loqo!

TInha 5Gb de músicas(tinha criado duas partição: Sistema[20Gb] e Dados[50Gb] Varios programas shows do e-mule que tinha baixado, crack's......

peguei meu lindo cd do xp prof. coloquei pra da o boot pelo cd...............

Quando chega na parte dos discos rigido aparexe: 78...GB o bicho zerôooo! cara não sei porque!

beleza não insquentei....bla formatei....instalei.....baxei tudo de novo.....configurei!!! ate ai tudo bem!

Quando foi ontem to assistindo: VELOZES E FURIOZOS EM TOQUIO(Recomendo vocês Assistirem é massa).

ah no Power Dvd(Programa) e tirando a copia de outro filme ao mesmo tempo. ate que ele trava :aranha::aranha::aranha: !!!!! cara pronto não prestor não. fui logo no estabilizador!!! :cry:!!! Quando ele passa pelo teste do post normal. quando vai entrar no hd Galera ele da um erro tipo dizendo que o boot esta errado tipo midia invalida, pronto vi logo que era o mesmo problema, di novo peguei o cd xp deu o boot...blablblabla.....Apareceu o hd:

Maxtor IDE 01...78Gb[sem formato] :ahh: ####### é ###### um negocio desses!