Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mim Ajudem!(HD)


Visitante

Posts recomendados

Galera meu hd é um Maxtor 80Gb, beleza de vista achei o bicho muito potente, faz um mês e poucos dias que o comprei, junto com o pc completo!

Sou leigo em Informática, sei algumas coisas do tipo: Instalação de Windows, linux, Manutenção básica...

beleza, ai veio com LINUX ok, formatei instalei, mim registrei, beleza até ai tudo muito bem, tudo muito bom!!!

Ate que depois de dois dias to la morto de feliz com pc jogando e nero copiando um dvd ate que o bicho "trava"(Literalmente, pois ele continua com o ponteiro do mouse normal)

Tento o quebra galho: ctrl+alt+del= Gerenciador de tarefas! pronto ele men sai mais do quanto!!! Meu irmão não prestor! Fui direto no RESET! beleza passou pelo test do post...quando vai passar pra parte do boot do hd aparece:

ERRO AO CARREGAR O SISTEMA!!! Fiquei loqo!

TInha 5Gb de músicas(tinha criado duas partição: Sistema[20Gb] e Dados[50Gb] Varios programas shows do e-mule que tinha baixado, crack's......

peguei meu lindo cd do xp prof. coloquei pra da o boot pelo cd...............

Quando chega na parte dos discos rigido aparexe: 78...GB o bicho zerôooo! cara não sei porque!

beleza não insquentei....bla formatei....instalei.....baxei tudo de novo.....configurei!!! ate ai tudo bem!

Quando foi ontem to assistindo: VELOZES E FURIOZOS EM TOQUIO(Recomendo vocês Assistirem é massa).

ah no Power Dvd(Programa) e tirando a copia de outro filme ao mesmo tempo. ate que ele trava :aranha::aranha::aranha: !!!!! cara pronto não prestor não. fui logo no estabilizador!!! :cry:!!! Quando ele passa pelo teste do post normal. quando vai entrar no hd Galera ele da um erro tipo dizendo que o boot esta errado tipo midia invalida, pronto vi logo que era o mesmo problema, di novo peguei o cd xp deu o boot...blablblabla.....Apareceu o hd:

Maxtor IDE 01...78Gb[sem formato] :ahh: ####### é ###### um negocio desses!

por favor MIM AJUDEM já ESTOU PRESTES A FAZER UMA BESTEIRA COM AQUELE PC! :cry

COnf:

Petuim 4 3Ghz

32Mb de Video

256Mb, Dvd [email protected]

Monitor Lcd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emanuel Barros Andrade, seja bem vindo ao fórum

Em primeiro lugar, edita aí o seu tópico e retire a imagem, pois está fora das regras.

Com relação ao seu problema:

Dá o boot com o CD de instalação do WinXP e escolha a opção R (Reparar), uma vez no console de recuperação do WinXP, execute o comando chkdsk /r, espere terminar (demora um pouco), reinicie normalmente o micro dando o boot pelo seu HD e veja se resolveu ou qual é a mensagem de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emanuel

Acho q pelo seu Pc ....você ta´com pouca memoria

Alem do q se o video for onboard tem menos ainda

Eu tenho um P4 2.6 com 512mb e 128 de Video off e já acho q preciso d mais

Emanuel Barros Andrade, seja bem vindo ao fórum

Em primeiro lugar, edita aí o seu tópico e retire a imagem, pois está fora das regras.

Com relação ao seu problema:

Dá o boot com o CD de instalação do WinXP e escolha a opção R (Reparar), uma vez no console de recuperação do WinXP, execute o comando chkdsk /r, espere terminar (demora um pouco), reinicie normalmente o micro dando o boot pelo seu HD e veja se resolveu ou qual é a mensagem de erro.

O q faz esse comando??

Eu posso usar ele no drive D q ta com problema no formato???

O C ta com So e não quero apagar tudo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q faz esse comando??

Eu posso usar ele no drive D q ta com problema no formato???

O C ta com So e não quero apagar tudo ....

Esse comando procurar por erros no disco e tenta reparar.

De4pendendo do tipo de problema na sua unidade D, você pode rodar esse mesmo comando.

Para maiorae informaçãoes sobre todos os comandos do console de recuperação do WinXP, acesse o mesmo atravéis do CD ROM de instalação do referido SO que lá tem o recurso de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emanuel Barros Andrade, seja bem vindo ao fórum

Em primeiro lugar, edita aí o seu tópico e retire a imagem, pois está fora das regras.

Com relação ao seu problema:

Dá o boot com o CD de instalação do WinXP e escolha a opção R (Reparar), uma vez no console de recuperação do WinXP, execute o comando chkdsk /r, espere terminar (demora um pouco), reinicie normalmente o micro dando o boot pelo seu HD e veja se resolveu ou qual é a mensagem de erro.

beleza, Como eu colocou essa função?

Todas dicas dos colegas são muito boas...em primeiro lugar 256 Mb RAM paar rodar o windows XP é pouco, no mínimo 512 Mb e olha lá, se roda programas pesados o ideal seria 1 Gb RAM.

Se voce faz várias coisas ao mesmo tempo, interessante ter uma fonte de uns 400-500W reais.

Cara, Instalei em piores os da insinuante! 128Mb...Celeron d315....

Sei que minha memoria é pequena mas o proc. Pentium 4 3Ghz

Emanuel,

Você notou que toda vez que tá usando o HD, o Drive de DVD e a placa de vídeo ao mesmo tempo é que acontece isso?

Sua fonte não tá aguentando essa vida. Pare ou vai queimar tudo. E não tem garantia do mundo que cubra um uso desses.

Brou, é um seguinte: a minha fonte de alimentação é de 450W acho que não é esse o pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, Como eu colocou essa função?

Cara, Instalei em piores os da insinuante! 128Mb...Celeron d315....

Sei que minha memoria é pequena mas o proc. Pentium 4 3Ghz

Brou, é um seguinte: a minha fonte de alimentação é de 450W acho que não é esse o pro.

porém não adianta ter um bom processador sem memoria Ram..

Ainda mais vendo videos e gravando ao mesmo tempo.

Vai travar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Pessoal

Desculpem aí a minha falta de percepção em não observar as configuraçãoes na assinatura do micro do colega Emanuel Barros Andrade

COnf:

Petuim 4 3Ghz

32Mb de Video

256Mb, Dvd [email protected]

Monitor Lcd

O problema todo não é nem a quantidade de memória RAM, mas além disso vejam a memória de vídeo!

E provávelmente deve ser onboard e esses 32 MB deve ser da memória RAM.

Isso já diminui os 256 MB de RAM para 224 MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Resolvi o Pro. Muito obrigado por suas opiniões! Foi muito Gratificante saber que tenho colegas por aqui!

fiz um seguinte, eu não mim lembrava que tinha o PowerQuest PartitionMagic 8.0 :palmas: ! Foi o milagre! touxe meu hd para meu trabalho, formatei em NTSF e pronto! Ate agora ele não apresentou menhum pro! Obrigado por suas Explicações!

do que ele presicava erra ser formatado corretamente! :bye::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...