Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VPN e SQUID


alletieris

Posts recomendados

Bom dia,

Eu estou com um problemão...

Utilizamos uma VPN que nos conecta a um servidor que faz acesso direto com a rede SERPRO da receita federal, e podíamos utilizar várias conexões ao mesmo tempo, só que após a implantação de um Proxy(Squid), Obtivemos alguns problemas, Por exemplo, Apenas um host pode se conectar à VPN por vez, os outros recebem a Mensagem de erro 721 e 736. e Não é sempre que se consegue conectar, parece haver um bloqueio do servidor...

Quando o host conectado se desconecta, nenhum outro consegue se conectar imediatamente, aparentemente a conexão fica pendurada, e há uma aleatoriedade na conexão, pois mesmo se a VPN não estiver em uso, as maquinas recebem os erros anteriormente mencionados..

É verídica essa informação que o Linux libera apenas uma porta da conexão VPN por vez??

em caso positivo, Há como alterar esta configuração??

Alguem tem alguma ideia do motivo pelo qual Há Essa aleatoriedade de conexão nos hosts, ou por que a conexão fica pendurada??

HELP ME PLZZ!!

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...