Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lucianotecladista

Telemar e BRT lançam Triple Play (TV+Internet+Telefonia)

Recommended Posts

Telemar e BrT têm triple play com Sky+DirecTV

Segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007 - 18h44

SÃO PAULO – A Sky+DirecTV anunciou um pacote de serviços integrado com as operadoras Brasil Telecom e Telemar.

Agora, o usuário das três empresas poderá optar por um pacote que traga telefonia, internet banda larga e TV via satélite. A iniciativa terá início nas cidades do Rio de Janeiro e Niterói, área de atuação da Telemar, e Brasília e Campo Grande, pela Brasil Telecom.

“Após a fase de testes, devemos ter a maioria das cidades já dentro dos novos planos em menos de um mês”, afirma Ricardo K., presidente da Brasil Telecom. A operadora possui 1.344 municípios em sua área de cobertura e o pacote será exclusivo para a telefonia fixa.

Já a Telemar integrará também a telefonia móvel ao pacote. “Hoje não diferenciamos mais fixo e móvel. O cliente compra um pacote de minutos”, ressalta Luiz Eduardo Falco, presidente da Telemar. O executivo ressalta que será a primeira oferta quadruplay da operadora.

Do lado da Sky+DirecTV o diferencial está na cobrança pelo serviço. Hoje, o cliente da companhia compra uma caixa de instalação por 249 reais, preço que deve cair para 49 a 75 reais com a isenção da taxa de assinatura. “O nosso foco será nas 50 maiores cidades do país”, coloca Luiz Eduardo Baptista, presidente da Sky+DirecTV.

Os call centers serão integrados e cada empresa cuidará da sua área de competência. As contas, porém, serão diferentes para a TV e os serviços de telecom.

O principal apelo do pacote está na economia para o bolso do usuário que, de acordo com as empresas, deve variar entre 20% e 42%. Os preços para quem optar pelo pacote ficará em torno de 99 reais a 300 reais por mês para clientes da Brasil Telecom, que já inicia a venda do serviço integrado hoje.

Já a Telemar, que só oferecerá o pacote após o carnaval, ainda não tem os valores definidos, que devem ser maiores que o da Br Telecom por incluírem telefonia móvel. “Mas já dá para adiantar que o cliente terá uma economia de 550 reais a 1250 reais por ano comprando o pacote”, conclui Falco.

As cidades fora da cobertura de ambas, caso de São Paulo, estão fora dessa oferta.

Bruno Ferrari, da INFO

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/0...12022007-23.shl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×