Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe e memoria ideal


alexander cezzar

Posts recomendados

Bom dia.

Andei pesquisando meu chip set e vi que ele não aguenta a memoria ddr 440,

so 266 e 333 mhz,

Antes eu tinha uma placa Mãe asus a7-v8x e ao colocar uma memoria ddr 400 em meu pc ela deu problema e acabou queimando a placa-mãe, agora tambem deve ter ocorrido outros problemas de aquecimento e tal.

A minha duvida é se eu colocar uma memoria ddr 400 em uma placa-mãe que so aguenta ddr 333, ela alem da velocidade e pode queimar ??? :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ha problema algum, pois e o chipset que determina a freqüência da memoria em operação. Por isso se você colocar uma DDR400 em MB que

suporte apenas DDR333, a memoria ira operar nos 333DDR limitados

pela placa-mãe. A não ser que faca um overclock na placa-mãe para ficar com 400Mhz FSB, aumentando a freqüência da memoria e do processador, so que esse processo não é muito indicado.

Pode usar sem problemas. No caso de não funcionar, cheque as configurações no setup. pode acontecer em alguns casos problemas de

incompatibolidade, mas e difícil acontecer. se puder passar o modelo

da sua placa,seria bom

Hdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...