Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Edimar Ramos

Sis730

Recommended Posts

Pessoal eu preciso saber onde eu possa encontrar o pacote de drives pra esta placa "Sis730S"

não tenho mais nenhuma informação a respeito...

e to penando pra encontrar o driver de áudio correto.

Se alguém souber me passa o link por favor.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest JustinianoII

SiS 730s não é uma placa mãe e sim um chipset. Utilize um software como o Sandra, Everest, Cpu-z, S.I.W. e outros para saber qual a sua placa mãe e procure os drivers no site do fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

SiS 730s não é uma placa mãe e sim um chipset. Utilize um software como o Sandra, Everest, Cpu-z, S.I.W. e outros para saber qual a sua placa mãe e procure os drivers no site do fabricante.

Mais foi a única maneira de eu consegui baixar os drivers...porque não há nome na placa mãe.

E quando estava com o software do 98 não aparecia o nome do fabricante.

Nem digitando comandos como "dxdiag" e agora com o "tuneup"eu também não consegui

ver o nome do fabricante...por isso peguei pelo chipset... do SiS.

Por isso quero saber:

Se com este chipset eu posso conseguir os drivers pra esta placa???

valeu amigo...só que com o 98 instalado não aparecia nome do fabricante.

nem com o comando dxdiag.

E com o xp nem o tuneup conseguiu me indicar o nome do fabricante.

Agora eu baixei uns de modem pelo chipset SiS730S e deu certo o de modem.

Porém não consegui baixar mais nada a respeito com este nome do chipset.

Será que com apenas com o Chipset eu consiga?

porque este é o primeiro pc que eu abro e não vejo nome de placa mãe.

Instalo programa e não vejo nome de nada também.

Esta é barra rs...

mais se poderem me ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum desse programas de identificação de hardware identificou a marca e o modelo da sua placa mãe?

Veja na inicialização do seu micro, lá na parte de baixo se você consegue anotar alguma coisa, pelo menos o fabricante, versão e data da bios (anota toda aquela numeração) e poste aí.

Obs. Quando essa tela com as informações estiver sendo exibida, pressione a tecla Pause, para que você tenha tempo de fazer as anotações.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum desse programas de identificação de hardware identificou a marca e o modelo da sua placa mãe?

Veja na inicialização do seu micro, lá na parte de baixo se você consegue anotar alguma coisa, pelo menos o fabricante, versão e data da bios (anota toda aquela numeração) e poste aí.

Obs. Quando essa tela com as informações estiver sendo exibida, pressione a tecla Pause, para que você tenha tempo de fazer as anotações.

Isso mesmo...Nenhum destes programas reconheceu o nome da placa mãe....

E minha alternativa foi fazer o que você mesmo citou"ter anotado toda a numeração que

aparece logo na inicialização...E o que eu encontrei foi este número do chipset por qual eu

consegui baixar um drive de modem pra ao menos se conectar.

e à numeração é o SiS730S

Dá pra fazer algum milagre com isso rs...?

Eu consegui fazer o do modem porém está errado devido o áudio não estar funfando.

E o bom é que está conectando de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Use o Everest e veja bem em placa mãe se realmente não aparece informação.

veja ainda em dispositivos hardware-dispositivos pci se não tem informação sobre o tipo de som

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais