Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

reincidencia Micro não liga


nsirvina

Posts recomendados

depois de resolver um problema semelhantre com a ajuda do pessoal

(http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showtopic=469921), algo parecido voltou a acontecer

Depois que eu troquei de fonte, meu pc de vez em quando resetava e demorava pra ligar e hoje ele definitivamente parou de ligar

Heis os sintomas:

quando ligo, as duas leds ( verde e laranja) do gabinete ligao e não apagao mais. o cooler do processador liga mas em baixa rotação, não da bip algum,não aparece imagem.

Troquei de placa de video e nada( ela so esquentava, mas não funcionava, troquei as memoria e nada, troquei o hd e nada. A fonte , a placa-mãe e o processador não dao pra trocar (sem peças compativeis).

não aparece imagem alguma e o ruido do pc é menor doque quando ele funciona normalmente

Pentium 4 3.0 ht

p5p800s

Fonte View Tech modelo VP-500 Ultra (real 200w) Essa fonte aguenta????? Sera que foi ela de novo??? tem algum teste manual pra eu testar se ela funciona (to sem nada, sem amperimetro tb)

Esta é a situação, se alguem puder ajudar

please

e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...