Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K6 à 92ªC/197ªF


PC3000

Posts recomendados

Tive a curiosidade de ver a temperatura do meu pc

então desliguei a maquina e liguei e fui

no Systen Hardware Monitor

CPU TEMPERATURE estava a à 92ªC/197ªF

sem tampa do gabinete caiu ora 65 C , mais em 4 minutos na mesma tela já estava nos 70.

coloquei a tampa de volta e ficou nos 89 a 94.

Fonte do PC 300W.

CPU FAN Disconect

Detalhe o PC ta aguentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K6 é um pouco quente e a maioria das pessoas o usam com coolers sujos e sem pasta térmica daí a situação só agrava... Acho que ele guenta até mais um pouco mas não custa nada tentar diminuir isso ai ne?

Qualquer curiosidade entre aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/index...howtopic=415286

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mermaum...é bom pras noites frias esse seu pc!

hehehe

PC3000, mete um aspirador de pó aí. Você vai notar que até o barulho fica diferente.

Tinha um PentiumII que emprestei pra minha irmã. Depois de 14 meses ela me devolveu, e a entrada de ar estava quase que totalmente fechada. A ventoinha do processador estava girando bem devagar. Fiquei quase uma hora limpando tudo, mas melhorou bastante a ventilação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...