Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hitman Blood Money


xerifecod

Posts recomendados

Requesitos minimos: CPU de 1.5GHz, 512MB de memória RAM, 5GB de espaço disponível em disco rígido, placa aceleradora 3D com suporte a DirectX 9.0c e pixel shader 2.0 (nVidia GeForce FX, ATi Radeon 9500 ou equivalente).

daí beleza? instalei tudo certo mas na hora de roda o game fica extremamente lento na taxa de 8-15 fps isso ate cm tudo no minmo nos meus 2 pc da assinatura tenho drivers tudo certinho alguem me ajuda???

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, era pra funcionar com uma FX mas tentei instalar no pc de um amigo q tem uma 5200 256mb num P4 3.0 512 de ram e aconteceu o msma coisa q você disse no começo do tópico- ficou com fps lá em baixo, sem condições de jogar-.quanto esses requesitos mínimos, eu nunca levo isso muito a sério, da pra ter uma ideia, mas nem sempre é o q eles dizem, eles não deixam de ta certos em falar que um FX roda esse jogo só que o desempenho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma 7300 GT e estou testando rodar hitman blood money com tudo no maximo e em 1280x1024, o engraçado é que o game roda bem sem lag sem nada mas o menu do game fica numa lerdeza danada, mas fora isso ta 10.

Essa placa 7300 Gt não e uma top mas da para brincar legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...