Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo instalar o Linux mas não o XP profissional


denis_narcizo

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Eu tenho um celeron 3.2ghz com 750mb de memória DDR 400 LG, gravador de DVD LG, Geforce 128mb, hd samsung ATA 160gb, placa de tv-rádio instalada, placa mãe on-board.

Pois bem eis o problema:

Estava gravando um dvd quando deu uma queda de energia e o meu xp voltou com problemas, quando acessava qualquer coisa, demorava muito p/ abrir. Resolvi formatar a máquina p/ reinstalar o mesmo, o problema é que logo depois do boot, quanto aparece aquela tela azul pedindo p/ pressionar F8 caso aceite os termos p/ começar a instalar o XP o meu micro desliga sozinho. Já troquei o meu cd para ver se o problema era no XP mais continua inclusive na instalação do windows 2003. Pensei que o problema era no HD mais consegui instalar o Kurumin e o conectiva 10 normalmente e deixei ligado durante o dia todo e não reiniciou. Porém com sou usuário de windows e trabalho com programas para esse sistema estou com dificuldades.

Se puderam me ajudar, agradeço de coração

:bandeira::stupid::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...