Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso do Acess Point


carlostrash

Posts recomendados

Alguém pode ajudar??....tenho uma rede montada com fio, e queria dividir o sinal com um notebook com wireless integrada....será que basta eu conectar um acess point numa das saidas do roteador(com fio)...??

Oi! Você pode explicar melho a sua montagem e os equipamentos. tipo de conexão e tudo mais. Posso tentar ajuda-lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ôpa, explico sim....eu tenho speedy e através do modem fornecido pela telefonica eu instalei um roteador da D-link e compartilho a internet com um PC e un Note....tudo funcionando com fio.....o que eu quero é usar este note também com wireless (ele tem wireless integrada) a partir desta mesma conexão...ou seja usar a saida do roteador que vai no note para ligar direto num acess point e assim ter a rede wireless sem ter que comprar um roteador wireless....acho que agora expliquei melhor....você pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...