Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Sata com problema pra reconhecer


vitornauta@ibest.com.br

Posts recomendados

Eu tenho um pc com HD SATA e quero fazer uma recuperação do sistema no console do windows (CHKDSK), quando entro no console pelo cd de instalação eu aperto F2 e insiro o disquete criado com o driver do HD para que o SATA seja reconhecido, ao Fazer isso me vem uma fraze me pedindo para inserir o "Disco de recuperação automática do sistema windows" sendo assim eu pesquisei em foruns e descobri que esse disco é criado através de "Ferramenras do sistema / backup" só que isso me dá apenas backup total de todos os meus dados o que levaria 8 dias.

Gostaria de saber como criar ou baixar esse disco de recuperação ou como faço para que o HD seja reconhecido para que não apareça essa frase.

Os HDS Sata não são reconhecidos sem esse disquete de driver criados a partir do cd da placa nãe, e colocando ele e apertando F2 vem essa fraze.

Obs: eu já fiz até restauração do sistema para dias atrás e não adiantou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...