Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Sylvano

Gabinete Thermaltake Matrix VX

Recommended Posts

Guest Sylvano

ola

tenho um gabinete clone 15030 q já ta todo enferrujado (esse já é o segundo) isso porque moro perto da praia...tô precisando de um gabinete de alumínio(assim não enferruja mais)...

estava pensando no thermaltake matrix vx (q foi o mais barato q eu achei...)

http://www.smartdata.com.br/sistema/ListaP...DProduto=676070

http://www.thermaltake.com/product/Chassis...x/vd3000bwa.asp

o estranho é q peguei o manual dele e tem dizendo q o material dele é de SECC(aço revestido de zinco) 0.8mm!!!!!!!!!!!!!

olhem a pagina do manual:

ate no proprio site da thermaltake tem dizendo q ele é de alumínio!!!!!!!!!!

e agora???

alguem pode me confirmar de que o gabinete realmente é feito ou conhece algum outro gabinete de alumínio mais barato e/ou com melhor custo benefício que este e que se possa ter ""certeza"" de q é de alumínio?????

desde já agradeço

qualquer ajuda é bem vinda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Sylvano

certo mandei uma mensagem pra smartdata e eles me confirmaram que o gabinete é de alumínio...

mas de qualquer forma é uma boa compra?

alguma outra recomendação?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sylvano

obrigado pela recomendação mas por enquanto continuo com meu matrix xv!

alguem mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sylvano

Alguem mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, gabinete de aluminio por um preço bom é difícil achar, leva o Matrix antes que se torne difícil de achar, é a melhor escolha. Nada de Viewtech, leaderlixo, clone nada, onde você mora vai enferrujar tudo (de novo)...

Compartilhar este post

Link para o post

esse case é muito bom... ALUMINIO eu acho isso muito massa em case o meu é em aluminio tabem mas é da satellite claro ta tunadinho.. mas compra esse ai cara voce não se arrepende ;)

Compartilhar este post

Link para o post

cara tb estou querendo comprar um gabinete desses porque o meu chieftec tb está enferrujando e não quero ficar passando corrosionx nele, você já comprou? é legal?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Sylvano

cara ainda não comprei

to planejando fazer o pedido essa segunda

pelo q já li sobre esse gabinete ele é mt bom e ele é todo de aluminio diferente de otros q so a frente é alem de ser a melhor relação custo beneficio q eu achei

quando eu já tiver com ele posto umas fotos e digo como fico beleza

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu estava olhando e tb tem o da 3rsystem tipo o r102 e o eclipse62 da akasa q tb são em alumínio o r102 custa uns 20 reais a menos e o eclipse62 custa uns 90 reais a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais