Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
PyramidHead

6600GT ou 7600GS

Recommended Posts

Eu tenho uma 6600GT

e anbdei procurando por uma 7600GS

e gostaria de saber dos mais entendidos se essa troca

realmente valhe a pena?

se a difecença entre elas é "consideravel"...

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for AGP vale mais a pena uma 6800XT com memoria 256MB/256-bit 1000MHz DDR3.

Se for PCI-e vale mais a pena uma 7600GT que é sim violenta.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Se for AGP vale mais a pena uma 6800XT com memoria 256MB/256-bit 1000MHz DDR3.

Se for PCI-e vale mais a pena uma 7600GT que é sim violenta.

minha placa mãe só suporta AGP.

e por meio de algumas pesquisas eu "achei" que a 7600GS era a melhor

placa de video no modelo AGP, essa 6800XT é melhor?

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO FAÇA ISSO !!!!

A placa é ótima, mas eu me arrependi por não trocar meu sistema para PCI-e!

Junte $$$ e va de PCI-e

A placa AGP é 100,00 mais caro que a PCI-e, com mais um pouquinho de $ troque de plama-mae e de quebra pegue suporte a novos CPU, DDR e DDR2, e PCI-e !!!

Não invista em AGP !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • NÃO FAÇA ISSO !!!!

A placa é ótima, mas eu me arrependi por não trocar meu sistema para PCI-e!

Junte $$$ e va de PCI-e

A placa AGP é 100,00 mais caro que a PCI-e, com mais um pouquinho de $ troque de plama-mae e de quebra pegue suporte a novos CPU, DDR e DDR2, e PCI-e !!!

Não invista em AGP !!!!

Valeu, acho que vou fazer isso mesmo.

so que estava pensando em fazer isso BEM mais tarde

e investir um pouco na tecnologia ultrapassada do APG :goff:

Obrigado a todos que participaram...

Compartilhar este post

Link para o post

cara depende...

eu tenho uma 6600GT agp e recentemente comprei uma 7600GST PCI-e ...a diferenca e brutal...

Rodei Splinter Cell Double Agent com res 1280x1024 e todos detalhes em High + HDR e ficou simplesmente um show...

a 6600GT so consegue rodar esse game a 800x600 com texturas modo padrão e s/ HDR.. orestante ela consegue rodar ligado e ate mesmo o next gen

O mesmo ocorreu com Tomb Raider Legend...

então esta ai a diferenca, mas quando disse que depende eu quis dizer sobre qual modelo de 7600GS você compra...eu comprei uma GST que na verdade e uma 7600GT disfarçada...que vem com clocks 500 / 1400 e rodei os games numa boa antes de fazer o over que aparece an minha assinatura...ela rodou os games numa boa no modo stock.

portanto se for comprar, vale a pena sim, mas acredito que o legal e você pegar uma pci-e modelo GTS ou GST, pelo menos a GST da inno3d e um show no overclock tambem...hehehe...basta por um cooler dos bons nela!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não vale muito a pena trocar a 6600gt pela 7600gs não mas se for alguma dessas que o nosso amigo labtecprm vale muito a pena,de 7600gst,gts ou gt você estará muito bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu acho que não vale muito a pena trocar a 6600gt pela 7600gs não mas se for alguma dessas que o nosso amigo labtecprm vale muito a pena,de 7600gst,gts ou gt você estará muito bem servido.

Na verdade não queria começar a investir em PCI-EX (ainda não, pouco capital hehehe)

por isso queria uma de mesmo Slot (AGP), e vi quea 7600GS era a melhor no AGP, mas

se for pra trocar de MB vou comprar uma 7900 (que deu uma queda legal no preço)

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do quanto isso vai custar.

Se você vander bem a sua 6600 e pagar pouco na 7600, uma diferença abaixo de R$ 80, eu acho que vale a pena.

Ou você pega uma placa-mãe com PCI-E mas video onboard (geforce 61*0) e quebra uma galho por hora, o pessoal diz que esses videos não são tão ruins, mas não sei se pra Intel tem..

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente eu peguei a minha 7600GS.

É uma ótima placa mas eu deveria ter pego a 7600GT que tem ótimos clocks.

A 7600GS me atende nos dois jogos que eu mais uso (CS 1.6 e NFSC), mas para jogos mais novos (Oblivion, FEAR) ela agarra um pouco, mas joga bem que config medias ...

Essa 7600GS só troco quando lançar o Crysis, aí pego uma Nvidia 8800 pra jogar essa jogo !!!

Outra coisa, está pra ser lançado a qualquer momento as versões mais baratas da serie geforce 8X00 (8300 e 8600) com preços bem mais em conta ... Não está na hora de trocar de placa de video, VALE A PENA ESPERAR MESMO!!!

Até lá .....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais