Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• diego_moicano

Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Porval's

Mcafee Internet Security 2007

Recommended Posts

Eu instalei esse anti-virus, e apos atualização completa e ativação de todos os recursos do programa ele continua acusando a mensagem "Your Computer is not protect". :tantan: Já fiz de tudo e ainda não tenho ideia de como solucionar isso. Apesar que o XP diz que o anti-virus está ligado.

Alguem sabe o que devo fazer? :goff:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abre a janela principal do Mcafee, logo de cara vai aparecer qual o problema e mostrar um botão do lado "fix".

Você está com todos os produtos instalados (antivírus, firewall, etc), ou só o antivírus? Ele pode estar mostrando essa mensagem pra você comprar algum dos produtos que não está instalado.

O procedimento que eu citei deve resolver caso não seja pra comprar algum outro produto.

Abraços!

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já fiz isso..e fala que o problema é de minha responsabilidade..deve ser pra comprar algum produto então..

isso é chato..

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei. Desinstalar essa suíte e se livrar dela. Suítes de segurança sobrecarregam o micro, tem um "peso" enorme e não funcionam bem. Esse aviso é normal nessa suíte. Me parece que pra acabar com ele, se bem me lembro, você tem que adquirir versões mais robustas e evidentemente pagas dos recursos.

Um antivírus próprio, um firewall próprio e um antispyware próprio, de marcas diferentes, ou seja 3 programas distintos funciona melhor que qualquer suíte do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por que ele diz que não está protegido? Na central de segurança diz qual é o aplicativo que não está ativado.

Outro problema ocorreu com uma leva (onde eu entrei) que mesmo com a instalação do CD dizia esse problema. Lguei para eles e me deram um link para acessar a varsão atual corrigida desse bug.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas configurações do Mcafee tem uma opção para tirar essas propostas de produtos novos.

Dá mais detalhes aí sobre qual o problema relatado pelo Mcafee.

E discordo do zé miguelo, o suite do Mcafee é um ótimo suite, e não é muito pesado (a configuração do Porval's roda perfeitamente, a diferença no desempenho é quase insignificante), só não vá tentar instalar ele em computadores mais antigos.

Abraços!

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não senti muita diferença no desempenho, só percebi que o Mcafee tá usando cerca de 100mb de ram. Mas não é nada demais..

E também discordo com o Zé Miguelo, é preferivel ter um suite a ter programas separados. Pois em um suite tudo se atualiza ao mesmo tempo. Além de que a marca Mcafee é muito conhecida. E portanto é mais prático..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, wildkiller e Porval's, eu não tive muita sorte com suítes. Tanto instalando a da mcaffe quanto da da Norton, meu micro ficou pesado barbaridade. Por isso minha desconfiança. Claro que as configurações de hoje são muito mais robustas. :)

Comigo aconteceu a mesmíssima coisa desse aviso, o que é chato. Agora não me lembro direito o que era. Tem como tirar uma ss e postar aqui? Acho que fica mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, eu pensei eu postas algumas ss do problema..mas não fiz isso...já que você pediu eu posto daqui a pouco algumas..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais