Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senhas do Nokia 6265


Posts recomendados

senha de segurança de 4 dígitos: são sempre os últimos 4 digitos do seu telefone. Ex: xxxx-5895 senha: 5895

senha de restauração de 5 dígitos: para celulares nokia com series 40, utilize o seguinte código: *3001#12345#. Vá na opção Security e lá estará o código de 5 dígitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sabrewulf

você não entendeu o que eu quis dizer: Nos nokias você tem 2 opções sobre o código de bloqueio: você pode deixar os 4 últimos números do celular ou podem ser números personalizados.

Via Diego se você deixar os 4 últimos números como senha de bloqueio qualquer número que a pessoa definir como senha não resultará em nada. A única senha aceita será os 4 últimos números do celular.

Agora se o usuário escolher números personalizados qualquer combinação de números será aceita. O meu celular estava configurado para aceitar qualquer combinação de números e não os 4 últimos números do celular.

Por isso que nem sempre os 4 últimos números do celular é o código de desbloqueio.

@Martins

No diego procure por uma opção LOCK CODE e lá mostrará o seu código de bloqueio. Agora o código de segurança a dica já foi dada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kilowag, eu entendi...

Mas geralmente a Vivo configura para que a senha seja personalizável (a senha de bloqueio), mas por padrão, mantém os 4 últimos digitos ou 0000. Tanto que eu alterei a senha de bloqueio do meu 6275 (se não me engano, a senha era 0000). O meu antigo Pantech PC1000L eram os 4 últimos dígitos e também eram personalizáveis. É difícil achar algum aparelho vendido pela Vivo que só aceite os 4 últimos dígitos e não permita ao usuário definir a sua senha de bloqueio.

Mas quanto à senha de segurança, utilizei o código *3001#12345# para ver quais eram os 5 dígitos. Esse código funciona em todos os aparelhos Nokia que rodem a plataforma Series 40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um nokia 6265 e nunca mexi nas configurações de senha dele.

já liguei pra vivo e eles disseram que pode ser 0000 ou os 4 ultimos dígitos do numero do telefone, mas nenhum desses números funcionou.

alguém sabe como resetar esse código de bloqueio?

tente entrar na programação do aparelho pelo codigo *3001#12345# vá até a opção security e veja o código de segurança.....tente isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Como desbloquear e destravar/recuperar a senha o celular NOKIA 6265 com o DIEGO:

Tutorial: http://www.mundogump.com.br/como-desbloquear-o-celular-nokia-6265-com-o-diego/

Após instalado o Diego vá para: generic features>>general menu & user settings>>operador menu>>user security settings>>phone lock code

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...