Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porque minha 7600GT faz isso


marcaodugraw

Posts recomendados

ola pessoal e o seguinte comprei uma placa de video 7600GT e instalei no meu computador

Athlon 64 3800x2, 2 GB de ram 667 dual channel, placa-mãe Asus M2V, Fonte seven team 420 bkv, HD sata II 250 GB

depois q instalei aplaca de video beleza roda tudo agora minha pergunta e essa

toda vez q eu clico no programa da Nvidia q fica la no cantinho inferior direito da tela o PC da um apagão

e volta em 2 segundos (não reseta so apaga o monitor e volta bem rápido)

dai eu queria saber se isso e da placa mesmo se essa comportamento e normal ou isso e algum defeito

valeu pessoal e aguardo alguma dica de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é driver

=D

pegue outro haahahhaa

a minha fazia isso.. mas se o driver tiver indo bem nos jogos e tal

e no resto

fica com ele mesmo

aí é driver

=D

pegue outro haahahhaa

a minha fazia isso.. mas se o driver tiver indo bem nos jogos e tal

e no resto

fica com ele mesmo

aí carlitos e qual driver você me recomenda pra acabar com esse apagao manda o seite aí beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí!! ia abrir outro tópico, mas achei completamente desnecessário, já que a minha placa é a mesma que tá aqui, geforce 7600 GT KO - EVGA.

o meu pc é a config q tá aqui na minha assinatura.

Mas sempre quando eu vou rodar jogos 3D, tipo, qualquer um atual (tentei jogar alguns, mais tarde eu edito e coloco os jogos), fica dando pau, fica laggeando, não roda, ele inicia e tudo mais, funciona, mas quando vou jogar, dá um pequeno tempo de jogo ele já dá pau e me impede de jogar, dá pra ver q é a placa de video, porque tudo funciona, menos qqdo vou jogar joguinhos 3d fortes.

as perguntas são:

1- Aonde eu conseguiria os drivers corretos pro pc da minha assinatura?

2- será que preciso atualizar a bios da MB do meu pc??

3- Qual as melhores configurações pra rodar jogos? ou seja, o que eu escolho nas configs da placa (trilinear rendering, gl, essas coisas)

4- é melhor personalizar por programa, ou deixar o programa configurar como ele quiser (acho q tem alguma coisa do genero nas configs dessa placa).

Sou bem novato em relação à placas de vídeo, modos de aceleração, etc. To com um pc bom, mas não consigo fazê-lo funcionar.

Alguém me ajuda? por favor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal e o seguinte comprei uma placa de video 7600GT e instalei no meu computador

Athlon 64 3800x2, 2 GB de ram 667 dual channel, placa-mãe Asus M2V, Fonte seven team 420 bkv, HD sata II 250 GB

depois q instalei aplaca de video beleza roda tudo agora minha pergunta e essa

toda vez q eu clico no programa da Nvidia q fica la no cantinho inferior direito da tela o PC da um apagão

e volta em 2 segundos (não reseta so apaga o monitor e volta bem rápido)

dai eu queria saber se isso e da placa mesmo se essa comportamento e normal ou isso e algum defeito

valeu pessoal e aguardo alguma dica de vocês

a minha também faz isso amigo, e é normal, se não tiver atrapalhando nos jogos fique com ele mesmo!

aí!! ia abrir outro tópico, mas achei completamente desnecessário, já que a minha placa é a mesma que tá aqui, geforce 7600 GT KO - EVGA.

o meu pc é a config q tá aqui na minha assinatura.

Mas sempre quando eu vou rodar jogos 3D, tipo, qualquer um atual (tentei jogar alguns, mais tarde eu edito e coloco os jogos), fica dando pau, fica laggeando, não roda, ele inicia e tudo mais, funciona, mas quando vou jogar, dá um pequeno tempo de jogo ele já dá pau e me impede de jogar, dá pra ver q é a placa de video, porque tudo funciona, menos qqdo vou jogar joguinhos 3d fortes.

as perguntas são:

1- Aonde eu conseguiria os drivers corretos pro pc da minha assinatura?

2- será que preciso atualizar a bios da MB do meu pc??

3- Qual as melhores configurações pra rodar jogos? ou seja, o que eu escolho nas configs da placa (trilinear rendering, gl, essas coisas)

4- é melhor personalizar por programa, ou deixar o programa configurar como ele quiser (acho q tem alguma coisa do genero nas configs dessa placa).

Sou bem novato em relação à placas de vídeo, modos de aceleração, etc. To com um pc bom, mas não consigo fazê-lo funcionar.

Alguém me ajuda? por favor??

isso ta com cara de superaquecimento! da uma olhada na ventilação do seu gabinete e na temperatura da vga (programas como o everest ou rivatuner fazem isso)!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí!! ia abrir outro tópico, mas achei completamente desnecessário, já que a minha placa é a mesma que tá aqui, geforce 7600 GT KO - EVGA.

o meu pc é a config q tá aqui na minha assinatura.

Mas sempre quando eu vou rodar jogos 3D, tipo, qualquer um atual (tentei jogar alguns, mais tarde eu edito e coloco os jogos), fica dando pau, fica laggeando, não roda, ele inicia e tudo mais, funciona, mas quando vou jogar, dá um pequeno tempo de jogo ele já dá pau e me impede de jogar, dá pra ver q é a placa de video, porque tudo funciona, menos qqdo vou jogar joguinhos 3d fortes.

as perguntas são:

1- Aonde eu conseguiria os drivers corretos pro pc da minha assinatura?

2- será que preciso atualizar a bios da MB do meu pc??

3- Qual as melhores configurações pra rodar jogos? ou seja, o que eu escolho nas configs da placa (trilinear rendering, gl, essas coisas)

4- é melhor personalizar por programa, ou deixar o programa configurar como ele quiser (acho q tem alguma coisa do genero nas configs dessa placa).

Sou bem novato em relação à placas de vídeo, modos de aceleração, etc. To com um pc bom, mas não consigo fazê-lo funcionar.

Alguém me ajuda? por favor??

Vamos as opções que pode ser isso :

1° Fonte , quando a fonte não da conta as PV nvidia custuma reduzir a sua potencia de funciomante, então a sua fonte é real ? Se não souber, olha quando a fonte custou ou se ela veio no gabinete, se ela tiver custado menos de 100R$ ou vindo junto no gabinete ela não é real, ai seria bom você colocar um fonte real, porque a pv pode ficar viciada ou ate queimar depois de muito tempo.

Solução pr fonte, compra uma Huntket de 450W por 189R$ na waz ( ta ate barata ela ta no mesmo preço da seventean a huntkey é melhor que a seventean de 420W)

2° Driver o melhor é quase sempre o ultimo que pode ser baixado :

Nvidia:

www.nvidia.com

Ati:

www.ati.com

3° Cooler, duvido muito porque a sua é KO tem um cooler refoçado especial, mas se for cooler, um bom Zalman resolver isso facilmente o mais adequado pr ela e uma modelo um pouco mais novo que o VF700, acho que chama VF900 . ate achei i link e o preço dele ta ate bom , porque o meu VF700Cu foi esse preço.

http://www.waz.com.br/cooler/zalman_vga_vf...p?codprod=88495

Esse cooler é muito bom , você pode olhar com importadores que você pode achar a fonte e cooler mais baratos, ou olhar em lojas perto da sua casa porque ai você nem precisaria esperar chegar , comprar já direto e talvez ate a loja estalava pr você .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos as opções que pode ser isso :

1° Fonte , quando a fonte não da conta as PV nvidia custuma reduzir a sua potencia de funciomante, então a sua fonte é real ? Se não souber, olha quando a fonte custou ou se ela veio no gabinete, se ela tiver custado menos de 100R$ ou vindo junto no gabinete ela não é real, ai seria bom você colocar um fonte real, porque a pv pode ficar viciada ou ate queimar depois de muito tempo.

Solução pr fonte, compra uma Huntket de 450W por 189R$ na waz ( ta ate barata ela ta no mesmo preço da seventean a huntkey é melhor que a seventean de 420W)

2° Driver o melhor é quase sempre o ultimo que pode ser baixado :

Nvidia:

www.nvidia.com

Ati:

www.ati.com

3° Cooler, duvido muito porque a sua é KO tem um cooler refoçado especial, mas se for cooler, um bom Zalman resolver isso facilmente o mais adequado pr ela e uma modelo um pouco mais novo que o VF700, acho que chama VF900 . ate achei i link e o preço dele ta ate bom , porque o meu VF700Cu foi esse preço.

http://www.waz.com.br/cooler/zalman_vga_vf...p?codprod=88495

Esse cooler é muito bom , você pode olhar com importadores que você pode achar a fonte e cooler mais baratos, ou olhar em lojas perto da sua casa porque ai você nem precisaria esperar chegar , comprar já direto e talvez ate a loja estalava pr você .

falou

a fonte dele é improvável de ser o problema nesse caso (AKASA 460w) fonte super conceituada!

quanto ao driver acho difícil de ser também, pois, pelo q ele relatou, ele consegue jogar por um tempo e só dps q da problema! (isso ta com cara de superaquecimento).

já tivemos relatos de pessoas aqui do fórum q tiveram problemas com placas da evga (q é um dos melhores fabricantes na minha opinião) dê uma olhada se o cooler (modelo KO cooler de cobre) da sua vga está funcionando corretamente e como eu disse no post acima verifique a ventilação do seu gabinete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, fonte acho q não é mesmo. A minha Akasa foi cara, e é 460 W reais.

Agora o aquecimento, não desconfiava.

O gabinete do meu pc tem um cooler na lateral, mas posso tentar deixar ele aberto pra testar, só precisaria tirar a tampa lateral.

Tb vou tentar instalar o everest ou rivatuner, além de instalar o último driver.

Outra coisa q vou tentar é instalar jogos pesados no meu linux, que ainda não fiz isso, pra ver se funciona.

Mas, pra variar, to sem tempo nenhum, então vou tentar fazer tudo isso no final de semana.

Mais tarde deixo um relatório do que fiz e se funcionou td direitinho.

Valeu pela ajuda por enquanto!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

ACHEI A SOLUÇÃO!!!!

MAS ESQUECI DE POSTÁ-LA AQUI ANTES.

ou seja, quem tiver uma GeForce 7600 GT KO (a minha é da EVGA, der) pode estar enfrentando problemas devido ao overclock de fábrica.

aqui vai o link de um tutorial para resolver o meu, o seu, ou seja, os nossos problemas com essa placa!

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=167122

não gosto de ganhar os louros com a solução dos outros, por isso, não vejo problema de deixar o link aqui! já que vai servir pra solucionar, né?

faloewszx e obrigado pela ajuda de todo mundo q deu uma mãozinha aqui!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...