Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DDR2 800 para E6300 é desperdicio?


rafaelbtz

Posts recomendados

Fala galera....

Tenho lido alguns tópicos sobre a velocidade das memórias mas os tópicos estão meio confusos.

To pensando em comprar 2 pentes de 1Gb cada para um C2D E6300 placa-mãe MSI P695 Platinum e não vou fazer nenhum overclock em nada...

Sem levar em conta a grana vale a pena a DDR2 800 ou o ganho de performance (para jogos) não é tão significativo comparado com a DDR2 667

Obrigado pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra confundir mais ainda achei este teste aqui onde no FEAR a 667 3-3-3-8 foi mais rápida que a 800 4-4-4-12

e no DOM 3 a diferença entre a DDR2 1067 e a DDR2 533 foi de APENAS 3%

link do teste:

http://www.matbe.com/articles/lire/357/ddr...oisir/page9.php

e ai será que vou de 800 ou de 667 ???

Já estou até na dúvida se a 533 3-3-3-8 não é a melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara pegue as 667 com a diferença de preço você pega mais memo pelo mesmo preço coloque 4Gb e seja feliz....hehehhe....com essa quantidade de memo rodando a latências mais baixas não tem como errar, memos de 800 são caras pelo q oferecem eu ía pegar umas memos ddr1066 dominator da corsair mas analisando bem vi q pegava 4GB de memo pelo mesmo preço (até um pouco mais barato) então peguei as memos 667 e vou colocar meu processador p/ rodar em 1.333 com divisor 1:1 por enqto memos 800 tem um custo/benefício muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...