Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Equipe Clube do Hardware

Lançado Oficialmente NVidia GeForce 8800 GTS

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Lançado Oficialmente NVidia GeForce 8800 GTS

"Anunciado há dois dias, a NVIDIA lança oficialmente hoje sua nova linha GeForce 8800 GTS."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ram 1600 mhz e interface de 320-bit. isso faz a minha Geforce 6600 parecer uma carroça :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus cada dia que passa lancam mais placas de video top de linha comprei a 7800gs em setembro de 2006 e agora não passa de um museu agp será que os jogos de hoje estão precisando tanto de vga assim? ou os programadores e todo os pessoal que desenvolve os games e as vgas não estão utilizando todos os recursos ?

Hoje em dia e raro alguem pegar um jogo e ir até o final do jogo estão esquencendo a diversão e se preocupando somente com os graficos. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade! O povo está colocando gráficos acima de diversão! Acho que se agente não soubesse que existia uma 8800 GTX por exemplo, seria mais feliz com os modelos anteriores. Cada vez que o cara roda um jogo numa placa inferior do que a TOP, fica achando ruim, e pensando, se eu tivesse aquela sonhada 8800 GTX seria mais feliz <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxem pessoal, não vai demorar muito, a ATI vai lançar a placa que vai derrubar a série 8 da nVidia.

Não sei se alguém já sabe que ela está vindo, mas eu pesquisei e ela não vai demorar muito.

ATI X2900 ;D, segundo a ATI, ela vai rodar Crysis na máxima com frame rates inacreditáveis!

Abraço aí pessoal. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de high-end eu concordo com o colega acima, a ati geralmente tem placas melhores nesse segmento, mas eu estou interessado mesmo são nas mid-end e nesse quesito a nvidia tem estado na frente da ati já faz um tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem saiu jogos com em DX 10, que as placas dessa nova geração dão suporte......

Mais tenho a mesma opnião que o amigo de cima.... :-BEER

Dificilmente eu vou pode comprar uma placa high.. então que venha as mid-end....

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo...

Quanto mais real for um jogo, mais divertido e empolgante ele se torna. E é por isso que as coisas evoluem... seja no software (games) como no hardware (placas de video).

Eu aproveitei uma oportunidade q surgiu aí e já comprei minha 8800 GTS!!!

http://www.amazon.com/gp/product/images/B0...p;s=electronics

Lá pro dia 5 ela tá chegando!!!

Abraços pra todos

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo...

Quanto mais real for um jogo, mais divertido e empolgante ele se torna. E é por isso que as coisas evoluem... seja no software (games) como no hardware (placas de video).

Eu aproveitei uma oportunidade q surgiu aí e já comprei minha 8800 GTS!!!

http://www.amazon.com/gp/product/images/B0...p;s=electronics

Lá pro dia 5 ela tá chegando!!!

Abraços pra todos

Daniel

Infelizmente discordo do colega.

Se fosse assim.... ainda não estariam jogando Warcraft 3, Unreal Tournament, isso citando somente os mais "novos"...

Por exemplo, uma galera joga ainda Diablo 1 e Diablo 2 (eu tambem), e são jogos graficamente extremamente defasados em comparação aos atuais. Gráficos não significam nada, eles impressionam, mas somente te prendem se o conteúdo estiver à altura dos gráficos!

Citando mais jogos da antiga:

XCOM - UFO Defense - Estratégia por turnos, jogo em MS-DOS. Esse jogo te deixa num nível muito tenso, pois os terrenos sao gerados randomicamente e tu nunca enxerga os aliens durantes as missoes...você tem q procuralos e esperar um ataque surpresa. Graficamente o jogo é tosco, mas existem muitas comunidades ativas deste. A estratégia aqui é extrema, alias, é estratégia pura.

Ultima e Ultima Underworld - RPG Clássico, querem saber de onde vem a ideia de Elders Scroll e tudo isso? Ultima underworld é um dos(se não o ) primeiro RPG em primeira pessoa...tambem é em dos e 1800 e bolinhas

Sem dizer que existem jogos atuais que são verdadeiras porcarias...e tem os gráficos muito superiores aos citados acima. Um exemplo? Driver 3, sem mais comentários :P

Concordo com os colegas que hoje em dia a corrida é sobre gráficos e não conteudo. Isso acontece pois no tempo do 486 DX 4 / Pentium 100 computadores eram raros e os recursos escassos, então os criadores tinham que ganhar público no talento (vide DOOM). Hoje qualquer computador mid-low end já roda uma gama grande de jogos e os computadores em si estão mais acessiveis...aí o diferencial dos jogos caiu mais para os gráficos...pelo menos é a minha visão...

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente discordo do colega.

Se fosse assim.... ainda não estariam jogando Warcraft 3, Unreal Tournament, isso citando somente os mais "novos"...

Por exemplo, uma galera joga ainda Diablo 1 e Diablo 2 (eu tambem), e são jogos graficamente extremamente defasados em comparação aos atuais. Gráficos não significam nada, eles impressionam, mas somente te prendem se o conteúdo estiver à altura dos gráficos!

Citando mais jogos da antiga:

XCOM - UFO Defense - Estratégia por turnos, jogo em MS-DOS. Esse jogo te deixa num nível muito tenso, pois os terrenos sao gerados randomicamente e tu nunca enxerga os aliens durantes as missoes...você tem q procuralos e esperar um ataque surpresa. Graficamente o jogo é tosco, mas existem muitas comunidades ativas deste. A estratégia aqui é extrema, alias, é estratégia pura.

Ultima e Ultima Underworld - RPG Clássico, querem saber de onde vem a ideia de Elders Scroll e tudo isso? Ultima underworld é um dos(se não o ) primeiro RPG em primeira pessoa...tambem é em dos e 1800 e bolinhas

Sem dizer que existem jogos atuais que são verdadeiras porcarias...e tem os gráficos muito superiores aos citados acima. Um exemplo? Driver 3, sem mais comentários :P

Concordo com os colegas que hoje em dia a corrida é sobre gráficos e não conteudo. Isso acontece pois no tempo do 486 DX 4 / Pentium 100 computadores eram raros e os recursos escassos, então os criadores tinham que ganhar público no talento (vide DOOM). Hoje qualquer computador mid-low end já roda uma gama grande de jogos e os computadores em si estão mais acessiveis...aí o diferencial dos jogos caiu mais para os gráficos...pelo menos é a minha visão...

Amigo, se for pensar da mesma forma que voce, então poderíamos estar todos jogando jogos em DOS, e todos em 2D... pra que 3D né? O que importa é o conteúdo SOMENTE....

PRESTENÇÃO!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, se for pensar da mesma forma que voce, então poderíamos estar todos jogando jogos em DOS, e todos em 2D... pra que 3D né? O que importa é o conteúdo SOMENTE....

PRESTENÇÃO!

Isso demonstra que tu não sabe interpretar o que lê, muito menos interpretar uma ideia contrária.

Gráficos não são sinonimos de diversão, isso já é sabido e comprovado. Se a tua opinião é que gráficos são mais importantes que histórias...tudo bem, é o teu ponto de vista. EU prefiro jogos com conteúdo e não somente gráficos, foi isso que tentei expor, apesar de termos opinioes contrárias....eu não estou te ironizando, por isso, peço que não use esse tom novamente.

Meu post se baseou nesta parte da tua afirmação, mostrando que eu não concordo com ela...assim como o KENMASTERS expôs ali em cima. Se tu não gostou, paciência, mas não vem tentando ironizar ou desvalorizar a opinião alheia.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, jaderanderson, os jogos hoje deixam muito a desejar em termos de criatividade e diversão. A prioridade é em cima dos gráficos e efeitos. Com esse poder todo nas mãos, os desenvolvedores de jogos acabam não se esforçando tanto nos outros aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais