Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espelhar em rede


flavioflopz

Posts recomendados

bom gente, tenho um problema aqui, to com 10 pcs iguais, numa lan, eu sei como espelha com o norton ghost mas quando se liga um hd no outro num mesmo pc, mas aqui eu não posso abrir os pcs que estão lacrados, e não sei como faço isso por rede, gostaria de ajuda..

uso o win xp

norton ghost 2003

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja este artigo

http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verAr...hp?codigo=1814#

lá ele diz que precisa de um servidor ftp e dhcp... se na sua lan já existir algum servidor de dhcp ou então algum modem ou roteador dchp já fica bem mais fácil, porque dai você só vai precisar criar o de ftp

se você quiser pode utilizar o serv-u que é para windows.

eu utilizo esse processo nos laboratorios de informatica de uma faculdade com aproximadamente 100 micros com windows e linux e é uma beleza!! eu faço a instalação dos programas em um micro, depois subo a imagem para o servidor ftp e depois desco nos computadores pela rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...