Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook liga mas não aparece video.


Max_mineiro

Posts recomendados

:bye: Ola pessoal, queria saber se alguem aí pode me ajudar com esse misterio chamado computador..hehe

so acontece coisa cabulosa, to com um notebook de uma amigo, ele disse que o pc deu um biziu, aí um cara formatou a maquina dele...

quando ele pegou o notebook, ligou o notebook em outro monitor pra fazer umas coisinhas, desconectou e quando foi liga de novo o notebook não dava imagem , ele voultou no cara e com o cara a parada funcionou... mas o notebook não da video de jeito nenhum tentamo de tudo e nada, lembrando que quando liga o note em outro monitor abre o windows normal, tudo normal...

o engraçado é que não aparece nem a bios, então num pode ser problema de software

se alguem puder me ajuda...

obrigado valeu! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa pelo que to vendo niguem nunca viu nada assim ne ....

da pra pensar que o lcd do notebook bicho, mas isso tudo começo com um virus que deu biziu na placa de video e foi dando esses biziu até não aparecer img

a pouco tempo eu tavo com um pc com um virus que parece q ele alojou informações na bios e o pc não dava boot, so dava transtorno, reações adversas...:-)k

sera que um virus causaria algo assim, de não dar imagem? me ajudae galera!!!

valeu aí pela atenção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

olha amigo, quando se liga um notebook em um monitor e e a imagem do sistema operacional aparece, significa dizer que sua tela está queimada (não a placa de video) e quando se liga o notebook em um monitor que não aparece a imagem significa que sua tela esta tudo bem, a não ser que configure no painel de controle para aparecer o que se passa no seu book.

espero ter dado uma força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Faz assim! Acho que nao queimou nao!

Liga outro monitor, e pelo outro monitor vai no gerenciador de video e ve se n ta como area de trabalho extendida... se for isso e por acaso o driver dr video nao suportar a mesma resolução que o monitor vai aparecer tudo só lá mesmo! Ai as coisas ficam tudo "fora" do monitor 1...

Ve pelo monitor 2 e bota tudo em "single display" ou algo com esse sentido..e vai volta ao normal

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história que o cara criou, é d+. Vírus na placa de vídeo?

Ainda mais não entendi nada no que ele disse, acho que quando põe o monitor externo funciona, mas com monitor do notebook não funciona é isso?

Então o pessoal aí em cima já respondeu tudo.

:D:D:D vírus em placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
:bye: Ola pessoal, queria saber se alguem aí pode me ajudar com esse misterio chamado computador..hehe

so acontece coisa cabulosa, to com um notebook de uma amigo, ele disse que o pc deu um biziu, aí um cara formatou a maquina dele...

quando ele pegou o notebook, ligou o notebook em outro monitor pra fazer umas coisinhas, desconectou e quando foi liga de novo o notebook não dava imagem , ele voultou no cara e com o cara a parada funcionou... mas o notebook não da video de jeito nenhum tentamo de tudo e nada, lembrando que quando liga o note em outro monitor abre o windows normal, tudo normal...

o engraçado é que não aparece nem a bios, então num pode ser problema de software

se alguem puder me ajuda...

obrigado valeu! :P

Basta pressionar A TECLA fn+a tecla que tem uma telinha pequena ( F1...F12).Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá!

Tenho um Note STI e ele também não está gerando imagem.

Mas no meu caso, é como se ele estivesse com problema de HD ou de memória ou algo assim, físico!!!

Aconteceu assim: Eu estava recuperando os dados do (C:). Fui dar o boot por um CD mas não sabia a tecla do menu de boot. Quando apareceu a tela de boot eu tentei apertar F12(menu de boot), mas ele passou. Aí pra ele reiniciar de novo sem antes entrar no SO, eu precionei Ctrl+Alt+Del, aí ele apagou como se fosse reiniciar, mas não iniciou mas, sem imagem!!!

Se algum técnico puder me ajudar!!! Agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

eu formatei meu note philco, de mandriva para win 7, fico bom, só falto eu instalar os driver, no outro dia quando fui liga ele pra instala os drivers, ele estava em 16 bit, ai eu reiniciei, e nao apareceu ne o cursor piscando nem a versao da BIOS, ligo ele com uma cabo VGA em outro monitor e nao aparece nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...