Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga


YMA

Posts recomendados

Pessoal estou com problema aqui em um pc antigo processador K6 de 128mbs de ram do nada não ta mais ligando... eu pensei que fosse a fonte pois o ventilador não estava rodando e tal mais eu tirei a fonte e testei fora dele e a fonte funcionou normal botei ela de volta e nada... o que pode ter acontecido com o pc?

Obrigaod desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo é o seguinte:

Tive este mesmo problema, eu apertava o botão de ligar e nada acontecia, pos tive vontade de socar o PC, mas resolvi testar a fonte fora dele, assim como você fez, e tudo beleza a ventoina funciono, mas quando eu colocava ela conectando a placa mãe ele não ligava, o que fiz (com muita raiva já):

Fiquei tipo desligando e ligando a fonte na tomada já conectada na p-mãe, e adivinha ele pegou.

Resumindo:

Testei a fonte fora do PC e funciono legal, e quando instalei, ele n funcionava.

Resolvi trocar a fonte e adivinha, ele funciono perfeitamente.

Não sei exatamente em que parte da fonte era este defeito.

P/S: Minha P-Mãe usa fonte ATX.

Experimenta pegar uma fonte emprestada

falou

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...