Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar cd em mp3


jcgarces

Posts recomendados

Cara, pela imagem, eu acho que a sua filha está tentando copiar para o MP3, a pasta em que estão as músicas.

Ela não tem que copiar a pasta e sim, abrir a pasta que estão as músicas, selecionar as músicas que ela quer copiar para o MP3 e depois arrastar ou usar o velho método de copiar / colar (para o MP3).

Eu acho que seja isso, pois o MP3 não vai tocar (reproduzir) uma pasta e sim as músicas que estão dentro dela.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente também o seguinte:

Mp3´s em geral tem um botão de segurança que geralmente fica embaixo, uma espécie de trava que o bloqueia em tudo, ele é chamado de "hold", Assim como os disquetes, esse pode estar impedindo que grave informações nele se estiver ativado.

Eu acabo de fazer um teste com o meu mp3 e não gravou nada, (deu o mesmo erro que a da sua imagem) com a função "hold" ativada.

tente desativar e diga se deu ceerto. espero poder ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente também o seguinte:

Mp3´s em geral tem um botão de segurança que geralmente fica embaixo, uma espécie de trava que o bloqueia em tudo, ele é chamado de "hold", Assim como os disquetes, esse pode estar impedindo que grave informações nele se estiver ativado.

Eu acabo de fazer um teste com o meu mp3 e não gravou nada, (deu o mesmo erro que a da sua imagem) com a função "hold" ativada.

tente desativar e diga se deu ceerto. espero poder ter ajudado.

Valeu vou tentar isso e depois dou retorno.

É já estava destravado, não resolveu não , depois vou tentar com outro disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...