Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que internet vc usa? Quanto paga?...


dkjunior

Posts recomendados

tenho turbo 600 por 49.90 por mes...

antes era 300.. aí eu liguei pra brtelecom tentando cancelar a assinatura, aí eles me ofereceram 3 meses com a turbo 600 por 49,90... aí aceitei..

detalhe: faz quase 2 anos q estou pagando isso, acho q me esqueceram.. heheheh

pra mim é muito boa a conexão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho turbo 600 por 49.90 por mes...

antes era 300.. aí eu liguei pra brtelecom tentando cancelar a assinatura, aí eles me ofereceram 3 meses com a turbo 600 por 49,90... aí aceitei..

detalhe: faz quase 2 anos q estou pagando isso, acho q me esqueceram.. heheheh

pra mim é muito boa a conexão...

Eles são é espertos isso sim... aí a gente não liga mais pra lá achando que eles erraram e que estamos pagando menos.

Eu liguei querendo cancelar porque eu tinha o Turbo 800 e completamente insatisfeito com downloads a 80 Kbs aí eles me deram 3 meses grátis do turbo 1 Mega e no quarto mês eles voltaram a me cobrar o 800 (com fidelidade, pago R$107) mas deixaram o 1 Mega por um "erro"!

Isso já faz quase 1 ano...

E continuo com o 1 Mega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ligar p/ Brasil Telecom pedindo p/ cancelar e ver se eles trocam a minha tb. rsrsrs

com certeza você consegue desconto... recomendo para todo mundo fazer isso..

mas agora surgiu uma duvuda: a telefonia vai mudar, de pulsos para minutos, isso todo mundo já sabe.. mas a ADSL.. será q vai ficar a mesma coisa ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...