Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Há previsão para o driver final da Creative para o Vista?


Viníciusnit

Posts recomendados

Pessoal, eu sei que o driver que a Creative lançou no fim de dezembro está bastante satisfatório em relação ao driver Beta anterior, mas já se passa mais de 15 dias do lançamento oficial do Windows Vista e até hoje a Creative não disponibilizou nenhum driver final, com todos os recursos e tudo mais para esse novo sistema.

Alguém tem alguma informação/notícia sobre a data de lançamento de um driver completo, no qual poderemos usar os programas que vem no CD no Windows Vista com este suposto driver, com suporte completo e tal?

Não que esteja ruim, aliás, muito pelo contrário! O problema é que dá pra notar algumas leves falhas, como na hora daquela transição de música do Windows Media Player 11, ao colocar as músicas para se "misturarem" no fim nos segundos finais, quando a música atual vai diminuindo o volume aos poucos e a próxima vai surgindo aos poucos, aumentando o volume. Esqueci o nome dessa função! :unsure:

A questão é que, na hora que a próxima música começa a "surgir", dá um leve estalo no som. As vezes mais alto, as vezes mais baixo. Ainda não sei se isso pode ter a ver com o driver da ATI, que ainda não está lá essas coisas também, mas creio que seja por causa do driver da Creative mesmo, pois a ATI já lançou um driver oficial e o problema continua. Fora que a ATI não descreve esse como um problema (ao menos conhecido, né...).

Mas, enfim, voltando ao assunto principal: Alguém saberia me dizer se há novidades por aí?!

Abraços! Bom Carnaval à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ainda está muito recente para a Creative lançar um driver final para o Vista amigo, já que são necessários vários testes...

E a Creative não é lá das mais rápidas não, só drivers atualizadas para a linha Live / Audigy demoraram muito tempo mesmpo, para serem lançadas...

O jeito é realmente esperar, até que anunciem alguma versão definitiva para o Vista...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...