Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temas V3x


AAR

Posts recomendados

Olá Amigos. Estou com um probleminha no V3x. Comprei-o recentemente e estava fazendo uma navegação pelo aparelho quando resolvi trocar o tema, aquela opção que altera fundo, proteção, ... . Entrei normalmente no MENU>CONFIGURAÇÔES>PERSONALIZAR>TEMAS e escolhi um deles e dei OK. Foi exibido na tela porém não me agradou. Quando fui novamente acessar o menu para revereter o processo, para minha surpresa, não consegui mais. O botão principal não acessa mais o Menu e as setas que ficam em volta estão desabilitadas, ou seja, não consigo ver a agenda, mensagens, etc. Em consequencia tb não consigo Resetar o aparelho. Será que alguém teria alguma solução para este caso. Desde já Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tema veio no aparelho como opção. De qualquer maneira obrigado pela atenção, mas já consegui resolver este problema através da atualização do software e firmware. Consegui em outro fórum de debates o passo a passo. Caso seja permitido, passo o link para todos. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...
O tema veio no aparelho como opção. De qualquer maneira obrigado pela atenção, mas já consegui resolver este problema através da atualização do software e firmware. Consegui em outro fórum de debates o passo a passo. Caso seja permitido, passo o link para todos. Abraços.

Boa tarde amigo.

Peço que por gentileza, se possível, deixe o link ou até mesmo coloque o tutorial ou texto aqui no FÓRUM com créditos no final.

Meu V3X está travando ao acessar o MENU. Já resetei a configuração e nada. Já falaram que é só atualizar o SOFTWARE e FIRMWARE que resolve. Mas para isso, preciso de um TUTORIAL passo a passo para não fazer nada errado e "perder" meu celular. hehehe...

Fico no aguardo.

Atenciosamente,

Igor M. S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...