Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
AAR

Temas V3x

Recommended Posts

Olá Amigos. Estou com um probleminha no V3x. Comprei-o recentemente e estava fazendo uma navegação pelo aparelho quando resolvi trocar o tema, aquela opção que altera fundo, proteção, ... . Entrei normalmente no MENU>CONFIGURAÇÔES>PERSONALIZAR>TEMAS e escolhi um deles e dei OK. Foi exibido na tela porém não me agradou. Quando fui novamente acessar o menu para revereter o processo, para minha surpresa, não consegui mais. O botão principal não acessa mais o Menu e as setas que ficam em volta estão desabilitadas, ou seja, não consigo ver a agenda, mensagens, etc. Em consequencia tb não consigo Resetar o aparelho. Será que alguém teria alguma solução para este caso. Desde já Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta procurar na net o V3x personalization/customization guide, lá deve ter instruções de como usar o "P2k menu editor" para voltar as teclas às suas funções originais....

O tema dele veio no aparelho ou você que instalou?

(Tô fazendo um tema do WinVista :D)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O tema veio no aparelho como opção. De qualquer maneira obrigado pela atenção, mas já consegui resolver este problema através da atualização do software e firmware. Consegui em outro fórum de debates o passo a passo. Caso seja permitido, passo o link para todos. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com problema de configuração do meu V3X, so envio mensagens de texto para Tim. Detalhe, consigo receber mensagens de todas, o problema só está quando envio.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
    O tema veio no aparelho como opção. De qualquer maneira obrigado pela atenção, mas já consegui resolver este problema através da atualização do software e firmware. Consegui em outro fórum de debates o passo a passo. Caso seja permitido, passo o link para todos. Abraços.

Boa tarde amigo.

Peço que por gentileza, se possível, deixe o link ou até mesmo coloque o tutorial ou texto aqui no FÓRUM com créditos no final.

Meu V3X está travando ao acessar o MENU. Já resetei a configuração e nada. Já falaram que é só atualizar o SOFTWARE e FIRMWARE que resolve. Mas para isso, preciso de um TUTORIAL passo a passo para não fazer nada errado e "perder" meu celular. hehehe...

Fico no aguardo.

Atenciosamente,

Igor M. S.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais