Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon A530 - Me ajudem Por favor


carlos.sin

Posts recomendados

Comprei ontem uma Canon A530 e as fotos saem granuladas

Já configurei em todas as formas possiveis e nada, só mudou quando coloquei essas conf. abaixo :

no modo P

Iso 80 ou 100

Qualidade Super Fina

e mesmo assim a qualidade não foi satisfatória, a imagem ao invés de granulada, fica levemente embassada.

eu tinha uma kodak de 2mp q as fotos saiam LIMPAS, vejo as fotos de outras cameras de qualidade infinitamente inferior e a foto sai bem limpa e aminha não.,já tirei foto de tudo cquando ... :(

por favor, me ajudem co isso, estou indo HOJE pagar a diferença e trocar por uma Sony W50, farei bom negocio ? Me ajudem com suas opiniões por favor.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo indica defeito na cam, provavelmente sensor.

A W50 é menor, mais rápida e tem mais MP, mas usa o mesmo sensor, usa bateria e tem tempo de exposição máximo de 1 segunda, ou seja, se você é daqueles que usa a cam só para fotos comuns, só apontar e disparar, sem efeitos, tipo foto de por do sol ou coisa do genero, ela será uma boa escolha.

A diferença é muito grande de preço? Se o cara tiver, teste a casio Z60, é bastante parecida com a W50 e deve custar bem menos, mas teste, pois tem que ver qual mais te agrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo indica defeito na cam, provavelmente sensor.

A W50 é menor, mais rápida e tem mais MP, mas usa o mesmo sensor, usa bateria e tem tempo de exposição máximo de 1 segunda, ou seja, se você é daqueles que usa a cam só para fotos comuns, só apontar e disparar, sem efeitos, tipo foto de por do sol ou coisa do genero, ela será uma boa escolha.

A diferença é muito grande de preço? Se o cara tiver, teste a casio Z60, é bastante parecida com a W50 e deve custar bem menos, mas teste, pois tem que ver qual mais te agrada.

Valeu pela ajuda, fui lá e troquei por uma NIKON L3, e estou MUITO satisfeito, imagem limpa e FILMA bem melhor do que a CANON (mais frame rate), a m´quina é muito mais fpacil de mexer, mais prática, o visor LCD é maior um pouco e com melhor definição, só o lance do ISO que é inferior, mas isso é bobagem para mim que só quero para tirar fotos pessoais e de viagens

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
A W50 é menor, mais rápida e tem mais MP, mas usa o mesmo sensor, usa bateria e tem tempo de exposição máximo de 1 segunda, ou seja, se você é daqueles que usa a cam só para fotos comuns, só apontar e disparar, sem efeitos, tipo foto de por do sol ou coisa do genero, ela será uma boa escolha.

A diferença é muito grande de preço? Se o cara tiver, teste a casio Z60, é bastante parecida com a W50 e deve custar bem menos, mas teste, pois tem que ver qual mais te agrada.

só uma pequena correção, o tempo maximo de exposição da W50 é 2 seg, e não 1 seg, mas isso no modo noturno.

a Casio Z60 custa praticamente a mesma coisa que a W50, os recursos são identicos, mas perde feio em macro, 10cm contra 2cm, 10cm quase nem da pra considerar macro

Quanto a Nikon L3, é bem fraca de recursos, nem sequer iso ela regula, tudo, tudo automatico

Tenho um amigo que tem a A530 da Canon, é a primeira cam dele, nem sabe tirar fotos, e não sai nada

de fotos ruins, pelo contrário, muito boas, todas LIMPAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ontem uma Canon A530 e as fotos saem granuladas

Já configurei em todas as formas possiveis e nada, só mudou quando coloquei essas conf. abaixo :

no modo P

Iso 80 ou 100

Qualidade Super Fina

e mesmo assim a qualidade não foi satisfatória, a imagem ao invés de granulada, fica levemente embassada.

eu tinha uma kodak de 2mp q as fotos saiam LIMPAS, vejo as fotos de outras cameras de qualidade infinitamente inferior e a foto sai bem limpa e aminha não.,já tirei foto de tudo cquando ... :(

por favor, me ajudem co isso, estou indo HOJE pagar a diferença e trocar por uma Sony W50, farei bom negocio ? Me ajudem com suas opiniões por favor.

Um abraço a todos.

tem como você colocar uma foto ai? assim não tem como saber se está com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...