Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rodrigovccruz

Recovery HP Pavillion DV 6000

Recommended Posts

Pessoal,

Comprei um Notebook HP Pavillion DV 6000 nos EUA, veio com o XP Media Center instalado precisei formatar a máquina e não gerei o disco de recovery.

Entrei em contato na HP e a HP Brasil não resolve, apenas a HP EUA.

Gostaria de saber se alguem tem esse notebook e se pode me enviar uma copia do recovery.

Obrigado.

Rodrigo

rodrigo.vieira@consultbrasil.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o HD dele não vem particionado????

...Pelo que lih a formatação não apagaria os arquivos de restauração, a menos que voce formatasse a partição com tal conteúdo...

De qualquer forma é uma bronca grande.... O meu vai chegar com o Vista; me disponho a te ajudar assim que chegar.. Minha cunhada chega em 1 mes!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos.

Também estou precisando do recover do pavilion dv6000.

Se alguem poder me ajudar eu fico grato.

Tchau

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Comprei um Notebook HP Pavillion DV 6000 nos EUA, veio com o XP Media Center instalado precisei formatar a máquina e não gerei o disco de recovery.

Entrei em contato na HP e a HP Brasil não resolve, apenas a HP EUA.

Gostaria de saber se alguem tem esse notebook e se pode me enviar uma copia do recovery.

Obrigado.

Rodrigo

rodrigo.vieira@consultbrasil.com.br

Quando você estiver reiniciando o laptop aperte F11 para entrar no HP Recovery Disk. Ele vai instalar tudo como veio de fábrica, ai você pode criar os DVD antes de formatar de novo.

Se o F11 nao der certo tente o seguinte:

Instale qualquer windows vista nele. Depois que iniciar o vista faça o seguinte:

*Abra o Windows Explorer

*Clique em 'Computador' com o botão direito e selecione 'Gerenciar'

*Na janela que vai abrir clique em 'Gerenciamento de Disco'

*Clique na partição HP_RECOVERY com o botão direito e selecione 'Marcar Partição Como Ativa'

*Reinicie o Laptop. Assim que reiniciar vai entrar automaticamente no HP Recovery Disk e você vai poder restaurar para as configuraçoes de fábrica

Tinha visto isso em um forum alemão, testei aqui e funcionou perfeitamente

:D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um HP 6024us em NY e quando tento criar os DVDs do HP Recovery dá erro e não cria nada.

Se alguém puder me encaminhar!!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Estava tendo problema com f11 eu acionava o mesmo ele nao fazia nada. instalei o vista ultimate e atualizei a bios do meu dv6000se. Apos atualizar o f11 funcionou. Consigo volta ele padrão de fabrica sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o HD dele não vem particionado????

...Pelo que lih a formatação não apagaria os arquivos de restauração, a menos que voce formatasse a partição com tal conteúdo...

De qualquer forma é uma bronca grande.... O meu vai chegar com o Vista; me disponho a te ajudar assim que chegar.. Minha cunhada chega em 1 mes!

Olá amigo..também to na mesma, só q o meu notebook é o pavilion vd6605us e to precisando do hp recovery você poderia passar p mim por favor? obg:o

Compartilhar este post

Link para o post
Quando você estiver reiniciando o laptop aperte F11 para entrar no HP Recovery Disk. Ele vai instalar tudo como veio de fábrica, ai você pode criar os DVD antes de formatar de novo.

Instale qualquer windows vista nele. Depois que iniciar o vista faça o seguinte:

*Abra o Windows Explorer

*Clique na partição HP_RECOVERY com o botão direito e selecione 'Marcar Partição Como Ativa'

*Reinicie o Laptop. Assim que reiniciar vai entrar automaticamente no HP Recovery Disk e você vai poder restaurar para as configuraçoes de fábrica

meu f11 n ta funcionando tb, vou tentar fazer o citado acima

mas ainda tenho uma duvida

o recovery vai formatar todas as minhas partiçoes????

(eu tenho um partiçao F: com os meu arquivos pessoais, o win está no C:, a particao do recovery esta no D: )

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal... veja se alguem pode me dar uma luz... no trabalho, me passaram um pavilion dv8225nr comprado nos EUA... ele ja veio com o sistema sem ser o original q veio no note... So quando comecei a usar, comecou a travar direto... depois de varios testes, achei q era conflito entre alguns programas e resolvi formatar a maquina e comecar do zero de novo...

O problema é: NAO TEMOS O CD ORIGINAL COM OS DRIVERS E TB O CD DE RECUPERACAO DE SISTEMA DA HP!

Coloquei o partition magic para formatar o hd.. td correu normal.... o PM pediu ao comp para reinicar para fazer a formatacao... procedimento normal q to acostumado a fazer no meu desk trocentas vezes... Quando o note reiniciou, o PM comecou a entrar para aplicar a formatacao e então deu um erro... reiniciou de novo e pronto.. nao da o boot... ele entra numa tela preta, e fica o cursos piscado no canto esquerdo superior.

Entrei no site da HP e fiz tudo o que falam pra fazer la... entrei no setup da BIOS e coloquei a config DEFAULT.... NADA...

Depois fiz o teste do HD, dos dois modos, o rápido e o demorado (mais completo) e os dois resultados foram PASS.

Fiz o reset da memoria como manda no site... tirei a memoria e coloquei novamente. NADA...

Ae resolvi colocar o cd de boot do win xp para ele dar o boot pelo cd.. NADA tb... fica sempre na mesma tela.

Entrei em contato com a HP Brasil q disse q nada poderia fazer porque o note tinha sido adquirido nos EUA, e q so o pessoal de la poderia me ajudar (a HP é uma em cada país? Seus produtos sao estão diferentes assim? Cada note tem um cd recovery diferente?).

Entrei em contato com a HP e disse q nao tinha o CD do recovery... Eles me falaram q mandariam, mas so mandariam para um endereco nos EUA ou CANADA... para fora, como o comp foi comprado la, nao seria possivel (pra mim, o fim da picada... eu teria q arrumar alguem nos EUA para receber o cd pelo correio para então essa pessoa despachar para o Brasil pra mim)...

Por fim, reescrevi para a HP Estados Unidos e eles me disseram q nao poderiam mesmo enviar e q a solucao seria obter um RETAIL VERSION do Sistema Operacional que pode ser adquirido por um vendedor de softwtare local, ou seja, nao ajudou em NADA! ABSOLUTAMENTE NADA... o WINDOWS eu ja tenho... pelo visto, nem o CD RECOVERY da HP iria adiantar...

Quero saber o que pode ser isso... na pagina da HP, nas solucoes para os problemas, existe esse problema... tanto que utilizei os passos para tentar resolve-los, exatamente como no site... So que nao resolveram...

Alguem tem ideia do que pode ser??

Eu nao acredito que o fato de ser um winxp pirata q esta sendo instalado e que estava instalado na maquina possa ter originado tamanho problema!

Me ajudem por favor, porque o notebook ta parado sem solucao!

Obrigado!

abraços a todos!

Qq coisa, podem conseguir me contatar rapidamente no email: wendfl26@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

*Abra o Windows Explorer

Estou com o mesmo problema de não conseguir acessar o recovery pelo f11. Quando faço este procedimento de colocar como ativa o HD RECOVERY, inicia-se através do hd recovery, só que ela não encontra a outra partição para que seja realizada a restauração de fábrica. Por que? :angry:

Agradeço a ajuda.

Ps.:Se alguém possuir os CDs de recovery do dv6780se gostaria que me enviasse.

Editado por ont

Compartilhar este post

Link para o post

*Abra o Windows Explorer

Então cata eu fiz os procedimentos, mas mesmo assim, continua nao abrindo o recovery aparece um codigo de erro que se inicia por 0x400.. tem mais uns números, mas agora to formatando o note pra tenta explora a partição, você tem alguma ideia de onde pode estar o arquivo para restaurar por completo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso do recovery disc do hp dv6000xx. Fui tentar colocar o xp mas só depois fui ver que muitos equipamentos dele não suportam o xp e o pior, não tenho a partição de backup. Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Alexandreamv!!

Aqui deu certo esse esquema.

Para aqueles que não estão conseguindo, entre em contato com a HP e solicita os cds de restauração, eles enviam sem custo nenhum. Pode ser solicitado pelo chat online mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

*Abra o Windows Explorer

Tendo o Xp instalado e mantido a partição RECOVERY íntegra, defini a mesma como ativa e após o boot o recovery entrou automaticamente. O importante é nunca apagar a partição RECOVERY.

Compartilhar este post

Link para o post

*Abra o Windows Explorer

Cara você me salvou aqui hehe.. valeu cara.. nao sei porque mais o f11 nao estava chamando a tela de instalacao recovery.. agora ja estou instalando.. vlwzao !!! =]:cool::cool::cool::cool::cool:;)

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, por favor me dêem uma luz... eu toh com um HP DV5 1240BR, assim que ele chegou eu fiz o backup da partição recovey em DVD, e usei o Paragon Disc Manager para redimensionar as partições. está tudo funcionando 100%, mas eu tenho uma dúvida: eu posso formatar a partição e usar os recovery discs pra reinstalar tudo, como faria com uma cópia do windows, ou funciona c eu mantiver o windows instalado e rodar a recuperação? eu queria começar d novo realmente do zero, inclusive porque rodei um monte d tranqueira no note, e com vírus provavelmente, e não sei c a recuperação iria removê-los completamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. tambem estou precisando dos drives para o pavilion dv6000 para vista 64, se alguem puder me ajudar ficaria muito agradescido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais