Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recovery HP Pavillion DV 6000


rodrigovccruz

Posts recomendados

Pessoal,

Comprei um Notebook HP Pavillion DV 6000 nos EUA, veio com o XP Media Center instalado precisei formatar a máquina e não gerei o disco de recovery.

Entrei em contato na HP e a HP Brasil não resolve, apenas a HP EUA.

Gostaria de saber se alguem tem esse notebook e se pode me enviar uma copia do recovery.

Obrigado.

Rodrigo

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o HD dele não vem particionado????

...Pelo que lih a formatação não apagaria os arquivos de restauração, a menos que voce formatasse a partição com tal conteúdo...

De qualquer forma é uma bronca grande.... O meu vai chegar com o Vista; me disponho a te ajudar assim que chegar.. Minha cunhada chega em 1 mes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Pessoal,

Comprei um Notebook HP Pavillion DV 6000 nos EUA, veio com o XP Media Center instalado precisei formatar a máquina e não gerei o disco de recovery.

Entrei em contato na HP e a HP Brasil não resolve, apenas a HP EUA.

Gostaria de saber se alguem tem esse notebook e se pode me enviar uma copia do recovery.

Obrigado.

Rodrigo

[email protected]

Quando você estiver reiniciando o laptop aperte F11 para entrar no HP Recovery Disk. Ele vai instalar tudo como veio de fábrica, ai você pode criar os DVD antes de formatar de novo.

Se o F11 nao der certo tente o seguinte:

Instale qualquer windows vista nele. Depois que iniciar o vista faça o seguinte:

*Abra o Windows Explorer

*Clique em 'Computador' com o botão direito e selecione 'Gerenciar'

*Na janela que vai abrir clique em 'Gerenciamento de Disco'

*Clique na partição HP_RECOVERY com o botão direito e selecione 'Marcar Partição Como Ativa'

*Reinicie o Laptop. Assim que reiniciar vai entrar automaticamente no HP Recovery Disk e você vai poder restaurar para as configuraçoes de fábrica

Tinha visto isso em um forum alemão, testei aqui e funcionou perfeitamente

:D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Mas o HD dele não vem particionado????

...Pelo que lih a formatação não apagaria os arquivos de restauração, a menos que voce formatasse a partição com tal conteúdo...

De qualquer forma é uma bronca grande.... O meu vai chegar com o Vista; me disponho a te ajudar assim que chegar.. Minha cunhada chega em 1 mes!

Olá amigo..também to na mesma, só q o meu notebook é o pavilion vd6605us e to precisando do hp recovery você poderia passar p mim por favor? obg:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Quando você estiver reiniciando o laptop aperte F11 para entrar no HP Recovery Disk. Ele vai instalar tudo como veio de fábrica, ai você pode criar os DVD antes de formatar de novo.

Se o F11 nao der certo tente o seguinte:

Instale qualquer windows vista nele. Depois que iniciar o vista faça o seguinte:

*Abra o Windows Explorer

*Clique em 'Computador' com o botão direito e selecione 'Gerenciar'

*Na janela que vai abrir clique em 'Gerenciamento de Disco'

*Clique na partição HP_RECOVERY com o botão direito e selecione 'Marcar Partição Como Ativa'

*Reinicie o Laptop. Assim que reiniciar vai entrar automaticamente no HP Recovery Disk e você vai poder restaurar para as configuraçoes de fábrica

Tinha visto isso em um forum alemão, testei aqui e funcionou perfeitamente

:D :D :D

meu f11 n ta funcionando tb, vou tentar fazer o citado acima

mas ainda tenho uma duvida

o recovery vai formatar todas as minhas partiçoes????

(eu tenho um partiçao F: com os meu arquivos pessoais, o win está no C:, a particao do recovery esta no D: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal... veja se alguem pode me dar uma luz... no trabalho, me passaram um pavilion dv8225nr comprado nos EUA... ele ja veio com o sistema sem ser o original q veio no note... So quando comecei a usar, comecou a travar direto... depois de varios testes, achei q era conflito entre alguns programas e resolvi formatar a maquina e comecar do zero de novo...

O problema é: NAO TEMOS O CD ORIGINAL COM OS DRIVERS E TB O CD DE RECUPERACAO DE SISTEMA DA HP!

Coloquei o partition magic para formatar o hd.. td correu normal.... o PM pediu ao comp para reinicar para fazer a formatacao... procedimento normal q to acostumado a fazer no meu desk trocentas vezes... Quando o note reiniciou, o PM comecou a entrar para aplicar a formatacao e então deu um erro... reiniciou de novo e pronto.. nao da o boot... ele entra numa tela preta, e fica o cursos piscado no canto esquerdo superior.

Entrei no site da HP e fiz tudo o que falam pra fazer la... entrei no setup da BIOS e coloquei a config DEFAULT.... NADA...

Depois fiz o teste do HD, dos dois modos, o rápido e o demorado (mais completo) e os dois resultados foram PASS.

Fiz o reset da memoria como manda no site... tirei a memoria e coloquei novamente. NADA...

Ae resolvi colocar o cd de boot do win xp para ele dar o boot pelo cd.. NADA tb... fica sempre na mesma tela.

Entrei em contato com a HP Brasil q disse q nada poderia fazer porque o note tinha sido adquirido nos EUA, e q so o pessoal de la poderia me ajudar (a HP é uma em cada país? Seus produtos sao estão diferentes assim? Cada note tem um cd recovery diferente?).

Entrei em contato com a HP e disse q nao tinha o CD do recovery... Eles me falaram q mandariam, mas so mandariam para um endereco nos EUA ou CANADA... para fora, como o comp foi comprado la, nao seria possivel (pra mim, o fim da picada... eu teria q arrumar alguem nos EUA para receber o cd pelo correio para então essa pessoa despachar para o Brasil pra mim)...

Por fim, reescrevi para a HP Estados Unidos e eles me disseram q nao poderiam mesmo enviar e q a solucao seria obter um RETAIL VERSION do Sistema Operacional que pode ser adquirido por um vendedor de softwtare local, ou seja, nao ajudou em NADA! ABSOLUTAMENTE NADA... o WINDOWS eu ja tenho... pelo visto, nem o CD RECOVERY da HP iria adiantar...

Quero saber o que pode ser isso... na pagina da HP, nas solucoes para os problemas, existe esse problema... tanto que utilizei os passos para tentar resolve-los, exatamente como no site... So que nao resolveram...

Alguem tem ideia do que pode ser??

Eu nao acredito que o fato de ser um winxp pirata q esta sendo instalado e que estava instalado na maquina possa ter originado tamanho problema!

Me ajudem por favor, porque o notebook ta parado sem solucao!

Obrigado!

abraços a todos!

Qq coisa, podem conseguir me contatar rapidamente no email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Quando você estiver reiniciando o laptop aperte F11 para entrar no HP Recovery Disk. Ele vai instalar tudo como veio de fábrica, ai você pode criar os DVD antes de formatar de novo.

Se o F11 nao der certo tente o seguinte:

Instale qualquer windows vista nele. Depois que iniciar o vista faça o seguinte:

*Abra o Windows Explorer

*Clique em 'Computador' com o botão direito e selecione 'Gerenciar'

*Na janela que vai abrir clique em 'Gerenciamento de Disco'

*Clique na partição HP_RECOVERY com o botão direito e selecione 'Marcar Partição Como Ativa'

*Reinicie o Laptop. Assim que reiniciar vai entrar automaticamente no HP Recovery Disk e você vai poder restaurar para as configuraçoes de fábrica

Tinha visto isso em um forum alemão, testei aqui e funcionou perfeitamente

:D :D :D

Estou com o mesmo problema de não conseguir acessar o recovery pelo f11. Quando faço este procedimento de colocar como ativa o HD RECOVERY, inicia-se através do hd recovery, só que ela não encontra a outra partição para que seja realizada a restauração de fábrica. Por que? :angry:

Agradeço a ajuda.

Ps.:Se alguém possuir os CDs de recovery do dv6780se gostaria que me enviasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Quando você estiver reiniciando o laptop aperte F11 para entrar no HP Recovery Disk. Ele vai instalar tudo como veio de fábrica, ai você pode criar os DVD antes de formatar de novo.

Se o F11 nao der certo tente o seguinte:

Instale qualquer windows vista nele. Depois que iniciar o vista faça o seguinte:

*Abra o Windows Explorer

*Clique em 'Computador' com o botão direito e selecione 'Gerenciar'

*Na janela que vai abrir clique em 'Gerenciamento de Disco'

*Clique na partição HP_RECOVERY com o botão direito e selecione 'Marcar Partição Como Ativa'

*Reinicie o Laptop. Assim que reiniciar vai entrar automaticamente no HP Recovery Disk e você vai poder restaurar para as configuraçoes de fábrica

Tinha visto isso em um forum alemão, testei aqui e funcionou perfeitamente

:D :D :D

Então cata eu fiz os procedimentos, mas mesmo assim, continua nao abrindo o recovery aparece um codigo de erro que se inicia por 0x400.. tem mais uns números, mas agora to formatando o note pra tenta explora a partição, você tem alguma ideia de onde pode estar o arquivo para restaurar por completo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
Quando você estiver reiniciando o laptop aperte F11 para entrar no HP Recovery Disk. Ele vai instalar tudo como veio de fábrica, ai você pode criar os DVD antes de formatar de novo.

Se o F11 nao der certo tente o seguinte:

Instale qualquer windows vista nele. Depois que iniciar o vista faça o seguinte:

*Abra o Windows Explorer

*Clique em 'Computador' com o botão direito e selecione 'Gerenciar'

*Na janela que vai abrir clique em 'Gerenciamento de Disco'

*Clique na partição HP_RECOVERY com o botão direito e selecione 'Marcar Partição Como Ativa'

*Reinicie o Laptop. Assim que reiniciar vai entrar automaticamente no HP Recovery Disk e você vai poder restaurar para as configuraçoes de fábrica

Tinha visto isso em um forum alemão, testei aqui e funcionou perfeitamente

:D :D :D

Tendo o Xp instalado e mantido a partição RECOVERY íntegra, defini a mesma como ativa e após o boot o recovery entrou automaticamente. O importante é nunca apagar a partição RECOVERY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Quando você estiver reiniciando o laptop aperte F11 para entrar no HP Recovery Disk. Ele vai instalar tudo como veio de fábrica, ai você pode criar os DVD antes de formatar de novo.

Se o F11 nao der certo tente o seguinte:

Instale qualquer windows vista nele. Depois que iniciar o vista faça o seguinte:

*Abra o Windows Explorer

*Clique em 'Computador' com o botão direito e selecione 'Gerenciar'

*Na janela que vai abrir clique em 'Gerenciamento de Disco'

*Clique na partição HP_RECOVERY com o botão direito e selecione 'Marcar Partição Como Ativa'

*Reinicie o Laptop. Assim que reiniciar vai entrar automaticamente no HP Recovery Disk e você vai poder restaurar para as configuraçoes de fábrica

Tinha visto isso em um forum alemão, testei aqui e funcionou perfeitamente

:D :D :D

Cara você me salvou aqui hehe.. valeu cara.. nao sei porque mais o f11 nao estava chamando a tela de instalacao recovery.. agora ja estou instalando.. vlwzao !!! =]:cool::cool::cool::cool::cool:;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, por favor me dêem uma luz... eu toh com um HP DV5 1240BR, assim que ele chegou eu fiz o backup da partição recovey em DVD, e usei o Paragon Disc Manager para redimensionar as partições. está tudo funcionando 100%, mas eu tenho uma dúvida: eu posso formatar a partição e usar os recovery discs pra reinstalar tudo, como faria com uma cópia do windows, ou funciona c eu mantiver o windows instalado e rodar a recuperação? eu queria começar d novo realmente do zero, inclusive porque rodei um monte d tranqueira no note, e com vírus provavelmente, e não sei c a recuperação iria removê-los completamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...