Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncionais , custo x benefício!


Posts recomendados

:help: E ai pessoal,

Preciso da ajuda de vocês, sou um usuário doméstico e pretendo comprar uma impressora multifuncional (pra imprimir trabalhos escolares e algumas fotos de vez em quando), já me decidi pela marca , será EPSON OU HP, porém, a última impressora que comprei uma Epson (comum), entupiu a cabeça de impressão, e o pessoal anda reclamando muito da epson, então estou pensando numa HP mesmo, porém, apesar de pesquisar, ainda estou em dúvida sobre qual modelo adquirir (são tantos modelos diferentes), fica díficil perceber vantagens e diferenças de um modelo pra outro, então, peço a quem puder me ajudar (principalmente ao pessoal que já comprou uma multinfuncional, e já a viu funcionando na prática) que informe alguns modelos de bom custo x benefício que se encaixem no uso que pretendo fazer!!!!!

Desde já obrigado a quem responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to querendo me resolver exatamente nisso...

Eu sei que não quero comprar uma epson, porque tem muita gente falando mal. Apesar de ser de uso domestico essa multi-funcional tem que atender um requisito básico: sou estudante de design, portanto preciso de uma certa qualidade de impressao.

O problema é que eu não sei por onde começar a pesquisar, o que é importante observar ao se comprar uma multi-funcional? qual a melhor marca? qual o melhor modelo na faixa de r$400,00?

Sria de grande ajuda se alguem que tenha uma dessas puder dizer como está o desempenho do produto...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu posso ta enganado mas eu comparei a F380 com a C3180 e pelo menos em velocidade de impressao a C3180 se sai melhor. Ela é melhor mesmo? Achei a C3180 aqui no rio por R$320,00!!!

Eu já li o que voce (toquito) escreveu sobre os cartuchos só virem com 7ml, mas acho que no fim das contas, levando em conta o preço do cartucho, sai na mesma faixa...

Eu acho que vou de hp mesmo... Tudo que li ate agora, tirando o problema da falta de cabo, foi dizendo que hp era a opção mais segura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...