Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D-Link Dwl-g122 + VISTA = Não Detecta (Ajuda)


Infini

Posts recomendados

Boa Tarde, possuo um adaptador de rede wireless e o meu Windows VistA (Original comprado ontem)

não consegue detectá-lo. Eu coloco o adaptador na entrada USB e nada.

D-Link DWL-G122 Windows Vista. Já possuo o driver para a versão do vista, mas de nada adianta se o Vista não reconhece o Hardware.

Agradeço a colaboração ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • mês depois...

É fácil...... é só ir no gerenciador de dispositivo do vista selecionar o hardware e atualizar on-line que o vista instala de boa e assim deve ser feito com todos hardwares que não tiver driver compativel.OK!!!

Eu faço isso direto e obtenho sussesso absoluto e inclusive com meu wireless D-LINK USB.

ABS

Leandro Vernacci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Boa Tarde, possuo um adaptador de rede wireless e o meu Windows VistA (Original comprado ontem)

não consegue detectá-lo. Eu coloco o adaptador na entrada USB e nada.

D-Link DWL-G122 Windows Vista. Já possuo o driver para a versão do vista, mas de nada adianta se o Vista não reconhece o Hardware.

Agradeço a colaboração ^^.

A DICA QUE TODOS ESPERAVAM!!! COMO INSTALAR O ADAPTADOR WIRELESS DWL-G122 NO WINDOWS VISTA. VOU EXPLICAR O MAIS DETALHADO POSSIVEL, POIS PASSEI POR UM SUFOCO E SEU COMO É.

PASSO-A-PASSO:

O CD que vem com o G122 nao deve ser instalado. Se for, desistale/remova. Depois atraves de um outro computador acesse o site www.dlink.com.br, escolha o pais como Chile, clique em "soporte", em drivers e documentacion coloquei o modelo DWL G122 e ok. Depois clique em Driver_windows_vista e salve num cd/pendrive. Abra o pendrive no pc a ser instalado e salve em qualquer lugar (desktop). Clique com o botao direito do mouse em cima e vá até extrair drive windows vista. Vai ser criada uma pasta ao lado. Conecte o adaptador G122 a porta usb, cliquei em meu computador com o botao direito do mouse e vá em ppropriedades. Clique em Gerenciador de Dispositivos, abra o adaptador de rede, clique com o botao direito no mouse no D-link adaptador e escolha atualizar drivers. Escolha a segunda opção...Localizar e instalar manualmente... Clique em Permitir que eu escolha em uma lista de drivers... Selecione o adaptador d-link - clique em Com Disco - em copiar os arquivos clique em procurar...vá até o local once você salvou os drivers (pasta amarela), vá abrindo as pastas até chegar em X64 e X86. Se for vista 32 bits clique em X86, aparece o driver DR.... Selecione e ABRIR. Aparecerá uma tela vermelha de aviso do windows. Clique em insistir e force a instalação - aguarde a instalação concluir e pronto. É SÓ ALEGRIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...